SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Na abertura do Amazonense, Reginaldo Noronha apita Fast e Penarol, na terça-feira, 14

Reginaldo Vasconcelos Noronha será o árbitro de Fast Clube e Penarol, na abertura do Campeonato Amazonense da Série A de 2017. O jogo será nesta terça-feira, 14, às 20h (21h de Brasília), no Estádio Municipal Carlos Zamith, zona Leste da cidade.

O trio será completado pela árbitra assistente Anne Kesy Gomes de Sá e Uesclei Regison Pereira dos Santos, ambos pertencem ao quadro nacional de arbitragem da CBF. O árbitro reserva será Odson Santos da Silva. A escala do time do apito, foi divulgado pela Comissão Estadual de Arbitragem de  Futebol (Ceaf)

No complemento da 1ª rodada, Antônio Carlos Pequeno Frutuoso, será o árbitro de Nacional e Manaus FC, no próximo sábado, 18, às 19h (20h de Brasília), no Carlos Zamith. No mesmo dia, a tarde, no Estádio da Colina, no primeiro clássico da competição, entre Rio Negro e São Raimundo, Ivan da Silva Guimarães Júnior, comandará a partida. No Estádio Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km de Manaus), no jogo entre Princesa do Solimões e Holanda, o árbitro será Edmar Campos da Encarnação.

Confira a escala de arbitragem completa da Ceaf:

Escala de arbitragem da 1ª rodada

 

Outras postagens...

Manaus FC aprova novo formato de disputa do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Canon EOS M10’s Successor Rumored To Be Known As The M100

Paulo Rogério

De virada e gol no final, Princesa vence Rio Negro na estreia do segundo turno do Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol