SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Na abertura do returno do AM sub-18, Manaus massacra Flamengo Manaus por 7 a 0 no Sesi

Garotada do Manaus teve uma grande atuação em campo (crédito: Paulo Rogério)

Com uma grande atuação em campo, o Manaus massacrou o Flamengo Manaus por 7 a 0, na abertura do segundo turno, do Campeonato Amazonense sub-18, na tarde deste sábado, 14/10, no Estádio Roberto Simonsen, o Sesi, zona Leste da cidade. Com resultado expressivo, o Gavião do Norte ficou na ponta da tabela, com três pontos, devido ao critério de desempate, mesmo com a vitória das outras equipes no início do returno. Os gols do Gavião do Norte foram marcados por Lucas Leão, Vitinho (2), Matheus Oliveira (2), Rikson e Denilso.

No embalo da goleada, pela segunda rodada do estadual, o Manaus encara o Rio Negro, no sábado, 21/10, às 15h (17h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste. Depois do resultado negativo, o Flamengo Manaus vai tentar sua recuperação no jogo com Holanda, líder na classificação geral, com 15 pontos, também na mesma data e horário, no Sesi.

De acordo com treinador da garotada do Gavião do Norte, Nedson Silva, finalmente a equipe transformou tudo que criou em gols, pois nos jogos anteriores o elenco não conseguia ser eficiente nas finalizações.

– A equipe em todos os jogos tem criado as oportunidades, mas não concluía tão bem. Hoje (sábado), o time encaixou e fez um bom primeiro tempo, justamente onde nós sempre pecamos no primeiro, mas desta vez viramos por 3 a 0. A partir daí o jogo ficou mais fácil, o adversário teve que sair para buscar o empate, mas temos um time veloz e soubemos aproveitar as oportunidade. Estamos trabalhando para manter esse ritmo até chegar as finais”, contou.

Com passagem na base do Rio Negro e Fast Clube, e pela segunda vez vestindo a camisa do Manaus, o volante Vitinho, marcou dois gols na goleada em cima do Flamengo Manaus. Ele disse ao SPORTSMANAUS, que o time foi superior o tempo todo durante a partida.

– Não considero que o adversário mostrou ser inferior, mas nossa equipe vem trabalhando forte a semana toda para realizar uma boa partida, e foi o que aconteceu. Nós só jogávamos bem o primeiro tempo, mas a equipe jogou bem os dois tempos e conseguimos essa grande vitória – disse o jogador, que soma seis gols no campeonato.

O treinador Flamengo Manaus, Heleno Rocha, disse que até o time estava bem dentro de campo, mas segundo ele, por um erro da arbitragem acabou afetando emocionalmente seus jogadores ao longo do jogo.

– Esse placar de 7 a 0 é difícil explicar, mas nos primeiros trinta minutos de jogo foi equilibrado, tivemos chances de pelo menos dois gols, porém, a arbitragem não ajudou muito e houve um erro que nós vamos tentar protocolar alguma coisa. Isso acabou desequilibrando a equipe emocionalmente, pois perdemos o controle da partida no segundo tempo – reclamou o comandante do Flamengo, que deve entrar com um documento junto a FAF sobre a atuação da arbitragem.

Resultados da 1ª rodada do segundo turno

Nacional 1×1 Holanda – Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho

Tarumã 0x0 Cliper Clube – Estádio Carlos Zamith

Sul América 0x0 Rio Negro – Estádio Ismael Benigno, a Colina

Próxima rodada – Dia 21/10/2017 – sábado

15h – Manaus x Rio Negro – Estádio Carlos Zamith

15h – Holanda x Flamengo – Estádio Roberto Simonsen, Sesi

15h – Cliper Clube x Sul América – Estádio Ismael Benigno, a Colina

15h – Tarumã x Nacional – Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho

Outras postagens...

Com golaço de Flamel, Fast Clube vira em cima do Penarol e vence a primeira na Série D

Paulo Rogério

“Base não é despesa, mas investimento”, disse dirigente da FAF sobre a campanha do Holanda na Copinha

Paulo Rogério

Pela estreia na Série C, pernambucano José Woshington apita Manaus e Vila Nova-GO, na Arena da Amazônia

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol