SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Na abertura do returno do AM sub-18, Manaus massacra Flamengo Manaus por 7 a 0 no Sesi

Garotada do Manaus teve uma grande atuação em campo (crédito: Paulo Rogério)

Com uma grande atuação em campo, o Manaus massacrou o Flamengo Manaus por 7 a 0, na abertura do segundo turno, do Campeonato Amazonense sub-18, na tarde deste sábado, 14/10, no Estádio Roberto Simonsen, o Sesi, zona Leste da cidade. Com resultado expressivo, o Gavião do Norte ficou na ponta da tabela, com três pontos, devido ao critério de desempate, mesmo com a vitória das outras equipes no início do returno. Os gols do Gavião do Norte foram marcados por Lucas Leão, Vitinho (2), Matheus Oliveira (2), Rikson e Denilso.

No embalo da goleada, pela segunda rodada do estadual, o Manaus encara o Rio Negro, no sábado, 21/10, às 15h (17h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste. Depois do resultado negativo, o Flamengo Manaus vai tentar sua recuperação no jogo com Holanda, líder na classificação geral, com 15 pontos, também na mesma data e horário, no Sesi.

De acordo com treinador da garotada do Gavião do Norte, Nedson Silva, finalmente a equipe transformou tudo que criou em gols, pois nos jogos anteriores o elenco não conseguia ser eficiente nas finalizações.

– A equipe em todos os jogos tem criado as oportunidades, mas não concluía tão bem. Hoje (sábado), o time encaixou e fez um bom primeiro tempo, justamente onde nós sempre pecamos no primeiro, mas desta vez viramos por 3 a 0. A partir daí o jogo ficou mais fácil, o adversário teve que sair para buscar o empate, mas temos um time veloz e soubemos aproveitar as oportunidade. Estamos trabalhando para manter esse ritmo até chegar as finais”, contou.

Com passagem na base do Rio Negro e Fast Clube, e pela segunda vez vestindo a camisa do Manaus, o volante Vitinho, marcou dois gols na goleada em cima do Flamengo Manaus. Ele disse ao SPORTSMANAUS, que o time foi superior o tempo todo durante a partida.

– Não considero que o adversário mostrou ser inferior, mas nossa equipe vem trabalhando forte a semana toda para realizar uma boa partida, e foi o que aconteceu. Nós só jogávamos bem o primeiro tempo, mas a equipe jogou bem os dois tempos e conseguimos essa grande vitória – disse o jogador, que soma seis gols no campeonato.

O treinador Flamengo Manaus, Heleno Rocha, disse que até o time estava bem dentro de campo, mas segundo ele, por um erro da arbitragem acabou afetando emocionalmente seus jogadores ao longo do jogo.

– Esse placar de 7 a 0 é difícil explicar, mas nos primeiros trinta minutos de jogo foi equilibrado, tivemos chances de pelo menos dois gols, porém, a arbitragem não ajudou muito e houve um erro que nós vamos tentar protocolar alguma coisa. Isso acabou desequilibrando a equipe emocionalmente, pois perdemos o controle da partida no segundo tempo – reclamou o comandante do Flamengo, que deve entrar com um documento junto a FAF sobre a atuação da arbitragem.

Resultados da 1ª rodada do segundo turno

Nacional 1×1 Holanda – Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho

Tarumã 0x0 Cliper Clube – Estádio Carlos Zamith

Sul América 0x0 Rio Negro – Estádio Ismael Benigno, a Colina

Próxima rodada – Dia 21/10/2017 – sábado

15h – Manaus x Rio Negro – Estádio Carlos Zamith

15h – Holanda x Flamengo – Estádio Roberto Simonsen, Sesi

15h – Cliper Clube x Sul América – Estádio Ismael Benigno, a Colina

15h – Tarumã x Nacional – Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho

Outras postagens...

Goleador da Série B, afirma que realiza sonho de jogar no Penarol no AM

Paulo Rogério

Na estreia do Amazonense, Amazonas vence Fast Clube por 2 a 1

Paulo Rogério

No primeiro vexame do ano, Nacional é eliminado em casa pelo Galvez-AC da Copa Verde

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol