SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Na estreia do returno, CDC Manicoré vence Nacional e conquista primeira vitória no Amazonense

Foto: Altemar Reis / Ascom-Manicoré

Jogando em casa, o CDC Manicoré conquistou sua primeira vitória no Campeonato Amazonense da Série A. O time Bacurau venceu o Nacional por 2 a 0, na estreia do segundo turno, na tarde deste sábado, 3/2, no Estádio Flávia Blante de Oliveira, o Bacurauzão, na cidade de Manicoré (a 332 km da capital). Os gols do CDC foram marcados pelo Robinho por duas vezes balançou as redes.

Com resultado, o CDC Manicoré começa bem o returno e já lidera o grupo A, com três pontos. O Princesa do Solimões vem em segundo lugar, com um ponto, seguido do Penarol também com um ponto, depois do empate das equipe em 1 a 1 na estreia. Já o Naça, com a derrota ocupa a última colocação, com zero ponto.

Depois da vitória, pela segunda rodada, o time Bacurau enfrenta o Princesa do Solimões, no próximo sábado, 10/3, às 20h (21h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da cidade). Para se recuperar, o Nacional tem uma partida decisiva com Penarol, também no sábado, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da capital.

Outras postagens...

CDC Manicoré vence Holanda, retorna a elite do AM e decide Segundinha com São Raimundo

Paulo Rogério

Seletiva para time feminino do Naça recebe 200 participantes

Paulo Rogério

Com desafio escapar do rebaixamento, Fernando Lage assume o Sul América na sequência do Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol