SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Na semi do Amazonense Sub-11, Escola do Santos Manaus empata e decide título com Guerreirinhos

Depois de uma partida muito equilibrada e emocionante, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus empatou com Real Manaus e garantiu vaga na final do Campeonato Amazonense Sub-11. Pela melhor campanha na fase classificatória, a equipe jogou com a vantagem do empate, na semifinal Ouro, na manhã deste sábado, 30/6, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da capital amazonense.

Na grande decisão da categoria, os Meninos da Vila Manaus vão enfrentar o Guerreirinhos. O encontro, vai reunir as duas equipes com a melhor campanha durante toda competição. O título da final Ouro, será no dia 14 de julho, às 9h, no campo 01, no Estádio Carlos Zamith.

Para o treinador do Santos Manaus, David Filho, além da vaga na disputa do campeonato, é a evolução apresentada pela garotada da escolinha, pois mostra que eles estão assimilando o trabalho realizado pelos profissionais durante as aulas nas diversas categorias.

– Foi um jogo bem movimentado, é o primeiro ano de competição deles (atletas), chega em uma determinada hora do jogo que eles sentiram, o que é normal dentro da idade, pois eles estão começando agora – explicou, mas enalteceu a consciência da garotada em campo.

– O mais importante é que eles fizeram o que foi pedido pelo treinador, sendo cada um em sua função e aprendendo. A função da base é aprender, formar e evoluir, dentro dessa metodologia que a nossa escola tem. Nós estamos felizes, porque eles estão conseguindo desempenhar tudo que conversarmos e passamos. Com calma, as coisas vão acontecendo – frisou.

A Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus jogou com time base formado por Brayan, Lucas, Neuri, Ulgo, Jonas, Jonas Bernardo, Marcos, Matheus e Luan.   

Outras postagens...

Princesa sai na frente em casa, mas cede empate para o Penarol pelo estadual 2021

Paulo Rogério

Com a base de jogadores locais, Nacional apresenta elenco para disputa da Copa Verde

Paulo Rogério

Em jogo com Manaus pela Série C, técnico do Remo define: “O momento é de cooperação e doação para vencer”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol