SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL INTERNACIONAL

Nacional anuncia contratação de Luis Suárez, que volta ao futebol uruguaio após 16 anos

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Clube uruguaio oficializou o retorno do atacante nesta terça-feira (26)

Foto: Divulgação / Nacional 

Na noite desta terça-feira (26) o Nacional, do Uruguai, oficializou a contratação do experiente atacante Luis Suárez, de 35 anos. Em seu perfil nas redes sociais, o clube uruguaio confirmou que o jogador está de volta aonde tudo começou para ele no futebol após 16 anos.

Mais cedo nesta terça, Suárez havia anunciado que tinha um pré-acordo para voltar ao clube e que nas próximas horas definiria os detalhes para o seu retorno. Algumas horas se passaram, e o Nacional oficializou o acordo.

Após o fim da última temporada, Luiz Suárez teve seu nome ventilado em diversos lugares do mundo. Após o Atlético de Madrid, clube que o jogador atuou nas duas últimas temporadas, confirmar que o atacante não seguiria na equipe, Suárez passou a receber sondagens.

Em sua primeira passagem pelo time profissional do Nacional-URU, que aconteceu entre 2005/2006, Luis Suárez atuou em 34 partidas e marcou 12 gols. Depois disso, passou pelo GroningenAjaxLiverpoolBarcelona e Atlético de Madrid.

Pela seleção do Uruguai, Luis Suárez entrou em campo em mais de 130 partidas e é o maior goleador da história do país, com 68 gols, além de ter o título da Copa América de 2011.

No retorno ao Nacional, Luis Suárez terá desafios diferentes na carreira. Atualmente, a equipe tradicional do Uruguai lidera o grupo B do campeonato nacional, com 16 pontos em seis rodadas. Na Copa Sul-Americana, a equipe está nas quartas de final e terá o Atlético-GO pela frente.

 

 

Outras postagens...

Carlitos Tévez é anunciado como novo comandante do Rosario Central

Paulo Rogério

LaLiga: Vinicius Jr. entra, faz gol, e Real Madrid vence Valladolid de Ronaldo ‘Fenômeno’ por 1 a 0

Paulo Rogério

Brasileirão: Gustavo Scarpa comanda goleada do Palmeiras sobre o Atlético-GO

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol