SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Nacional FC apresenta elenco para disputar o Barezão 2022

Da Redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação

O clube inicia a pré-temporada nesta terça-feira (4) , com 21 atletas

Foto: Milly Barreto

Sob o comando do estreante Gilmar Popoca, o Nacional Futebol Clube apresentou o elenco que vai disputar o Campeonato Amazonense de 2022. O clube inicia a pré-temporada nesta terça-feira (4), com 21 atletas.

O presidente do clube, Deusdeth Reis, revelou estar empolgado com a equipe formada.

“Cada dia eu fico mais confiante no título, conversei muito com o Popoca e toda a comissão técnica e, eles estão trabalhando em um só objetivo para nossa equipe, que é levantar a taça de campeão do estadual e garantir o calendário para o ano seguinte”.

O técnico, Gilmar Popoca, que treinava o time sub-20 do Flamengo-RJ antes de fechar com o Naça, admite estar feliz e realizado por estrear como técnico de um time profissional no Leão da Vila Municipal. Ele avalia o elenco e conta sua expectativa para o Campeonato Amazonense.

“Estou muito feliz por assumir meu primeiro time profissional, a confiança que a diretoria do clube me passou, foi muito importante para minha decisão. Acredito que o campeonato desse ano será um dos mais competitivos, mas o Nacional está pronto para todos os desafios. E esperamos fazer história”.

O Nacional Futebol Clube é o maior campeão do estado com 43 títulos e para brigar pelo lugar mais alto do pódio ao final da competição, contará com um elenco formado por atletas experientes, jovens e da base azulina.

 

Outras postagens...

“Estou realizando meu sonho”, afirma Charles Chenko ao assumir o comando do RB do Norte na Série B do Amazonense

Paulo Rogério

Pablo assume a gerência de futebol do Penarol e afirma: “Elo de ligação de jogadores e a comissão”

Paulo Rogério

Mesmo em casa pela Copa do Brasil sub-17, técnico do Cruzeiro afirma sobre o São Raimundo: “Todo cuidado é pouco”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...