Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ao todo, 12 jogadores se apresentaram à Seleção Brasileira durante a manhã e o início da tarde desta segunda-feira (8), em um hotel localizado na cidade de Guarulhos, em São Paulo. 

Estrela brasileira, o atacante Neymar se juntou ao grupo por volta do meio-dia. Pouco antes, Vinicius Júnior, atleta que despertou maior expectativa nesta convocação, também havia chegado, acompanhado do zagueiro Éder Militão, com quem atua no Real Madrid, da Espanha. 
 
 

Além dos citados, estão com a delegação do Brasil: os goleiros Ederson e Gabriel Chapecó, os laterais Alex Sandro e Danilo, os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, os meias Casemiro e Fred e o atacante Gabriel Jesus.

Seis atletas integrarão o grupo apenas na manhã desta terça-feira (9), são eles: o goleiro Alison, o lateral Renan Lodi, os meias Fabinho e Lucas Paquetá e os atacantes Matheus Cunha e Raphinha. 

A previsão do restante do elenco é que chegue durante esta segunda-feira, mas não participem do primeiro treinamento, às 16h, no CT Joaquim Grava.