SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL INTERNACIONAL

Neymar tem noite mágica no Japão e comanda goleada do PSG em último compromisso de pré-temporada

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Em último compromisso da pré-temporada no Japão, o PSG venceu o Gamba Osaka por 6 a 2

Foto: C. Gavelle / PSG

Pelo último compromisso da pré-temporada no Japão, o Paris Saint-Germain goleou. Diante do Gamba Osaka, vitória por 6 a 2, gols de Sarabia, Neymar, duas vezes, Nuno Mendes, Lionel Messi e Mbappé. E o camisa 10 brasileiro comandou o triunfo. Além das duas bolas nas redes, o atacante da seleção brasileira também deu uma assistência.

Anteriormente, os comandados por Christophe Galtier haviam vencido o Kawasaki Frontale, por 2 a 1, e o Urawa Red Diamonds, por 3 a 0.

Para a última partida da tour no Japão, o treinador promoveu algumas mudanças. No time titular, Neymar e Messi, que saíram do banco no último jogo, começaram entre os 11.

Veja abaixo os melhores momentos da partida:

O PSG abriu o placar aos 27 minutos. Messi bateu forte, o goleiro Higashiguchi defendeu, mas, na sobra, Sarabia botou para as redes.

Quatro minutos depois, o segundo. Neymar sofreu pênalti e, na cobrança, com muita categoria, ampliou o placar.

Dois minutos depois os japoneses diminuíram. Donnarumma fez milagre defendendo bola em cima da linha. No entanto, Kurokawa aproveitou o rebote para marcar.

O terceiro do PSG veio com Nuno Mendes. Aos 36, o português recebeu belo lançamento de Vitinha e bateu forte para marcar.

A vitória se transformou em goleada com Lionel Messi. O craque argentino recebeu belo passe de Neymar e bateu forte de primeira para ampliar.

Era a noite de Neymar. O camisa 10, aos 14 minutos, recebeu passe de Messi, driblou o goleiro do Gamba Osaka e fez seu segundo na partida.

O Gamba Osaka fez mais um. Aos 24, Yanagisawa serviu Yamami, que anotou para os japoneses.

Aos 40, Mbappé, que veio do banco, deixou o dele. O francês fez jogada individual e sofreu pênalti. Na cobrança, deslocou o goleiro e fez o sexto do PSG no confronto.

O cara: Neymar

Após sair do banco contra o Urawa Red Diamonds no último amistoso, o craque começou como titular diante do Gamba Osaka. E fez mágica. Com dois gols e uma assistência, Neymar comandou a goleada do PSG.

Próximos jogos

O Paris Saint-Germain volta a campo no próximo domingo (31), às 15h, para encarar o Nantes pela decisão da Supercopa da França. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

 

 

 

Outras postagens...

River diz que tem apoio de torcedor de peso do Boca por final em casa: o presidente da Argentina

Paulo Rogério

Manchou sua história? Mourinho volta à casa onde foi ídolo e vive expectativa por recepção da Inter de Milão

Paulo Rogério

Japão segura Uruguai e empata em Porto Alegre pela Copa América

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol