full screen background image

Neymar volta a treinar com a Seleção e deve jogar contra a Costa Rica

63

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da GAZETA ESPORTIVA  

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar está de volta. Após o susto durante o treinamento da terça-feira, do qual teve de abrir mão ainda no aquecimento por conta de dores no tornozelo direito, o camisa 10 trabalhou normalmente nesta quarta e parece que não terá qualquer problema para enfrentar a Costa Rica, na próxima sexta, em São Petersburgo.

O médico Rodrigo Lasmar já havia assegurado que Neymar não possuía riscos de perder o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo por causa das dores que sentiu nos dias após o empate com a Suíça. Segundo o doutor, o atacante apenas estava lidando com as consequências do duelo bastante pegado com os suíços, que o caçaram em campo ao longo dos 90 minutos.

Como o treinamento desta quarta-feira foi fechado à imprensa, coube à CBF divulgar o estado de Neymar por meio de suas redes sociais. A entidade postou quatro fotos em que o jogador aparece treinando com bola e vestindo o colete verde dos titulares.

Após Neymar abandonar o treino de terça-feira, a assessoria da CBF afirmou que o jogador já não participaria da atividade completa de qualquer maneira. O atacante do PSG permaneceu na fisioterapia entre ontem e hoje pela manhã, indo para o campo na parte da tarde para o último trabalho da Seleção em Sochi antes de viajar a São Petersburgo.

O Brasil embarca para São Petersburgo ainda nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), para o seu segundo compromisso no Mundial. Nesta quinta, os comandados do técnico Tite ainda farão mais um treino, desta vez no estádio do confronto com a Costa Rica.

Depois da atividade, Tite e o capitão do confronto, ainda não definido, concederão entrevista coletiva. Com um ponto na classificação, o time canarinho precisa de uma vitória para não se complicar no Grupo E. O duelo está marcado para as 9h (de Brasília) de sexta-feira.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.