full screen background image

No 1º jogo da semi, Sul América vence Holanda e fica a um passo da final do AM sub-16

157

Com gol de Andryl, o Sul América venceu o Holanda por 1 a 0, e ficou a um passo da final do Campeonato Amazonense sub-16. O primeiro jogo da semifinal foi realizado na tarde desta segunda-feira, 20/11, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da capital. Com um simples empate, a garotada garante vaga na decisão para tentar o bicampeonato da categoria.

Apesar da melhor campanha na competição e mesmo com a vitória, o treinador do Sul América, o Paulão, ressaltou ao SPORTSMANAUS, que encontrou um adversário complicado e muito perigoso.

Técnico do Sul América afirmou que o adversário é muito perigoso (crédito: Paulo Rogério)

– O Holanda é uma equipe muito difícil de ser batida, porque eles jogam dando a bola para o adversário para pegar no contra-ataque. Eles não jogam, pegam a bola e rifam para dentro da área para tentar jogar em nosso erro. Não vamos entrar com regulamento debaixo dos braços, mas vamos jogar como sempre jogamos procurando o gol. Claro que em algum momento vamos usar, mas minha equipe é treinada para jogar para frente.

Revelado no futsal do Palas Atenas, o atacante Andryl marcou o gol da vitória e disparou na artilharia da equipe do Sul América. Segundo o goleador, o adversário tem qualidade, mas o grupo do Trem da Colina soube fazer por merecer o resultado positivo.

Fábio Alves disse que o Holanda foi muito melhor na partida (crédito: Paulo Rogério)

– O Holanda é um bom adversário, eles tiveram mérito no jogo passado, mas a semifinal é outro campeonato. Graças a Deus nós conseguimos um resultado bom. Além disso, ainda fiz o gol e ajudei minha equipe. Vamos jogar normalmente na outra partida, mas se der empate tudo bem. Vamos tentar o resultado como fizemos aqui e chegar na decisão.

Apesar da boa vantagem do Sulão, o comandante do Holanda, Fábio Alves, ainda acredita na vaga a final, mas afirmou que sua equipe foi melhor durante a partida.

– Quem acompanhou a partida no estádio viu que nosso time foi superior ao Sul América. Tivemos uma falha no primeiro tempo que foi o gol de cabeça, mas depois acertamos a marcação. Tivemos chances no primeiro tempo, na segunda etapa nós mandamos na partida. O time vai conseguir a classificação sábado que vem, se Deus quiser. Nosso time tem qualidade para buscar o resultado, sem dúvida alguma.

Árbitro observa a plasticidade do jogador do Sulão para dominar a bola (crédito: Paulo Rogério)



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.