SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

No Amazonense: “quando surgir a oportunidade, é pegar e agarrar”, diz Milton Boqueirão

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria Sport Club

Goleiro do Manaus já está recuperado de uma contusão na coluna e espera pelo seu momento no time titular

De volta ao Manaus após dois anos, Milton Boqueirão retornou depois de se destacar em 2017, no Cearense pelo Maranguape e na série D do Brasileiro com a camisa do Potiguar de Mossoró.

No início da pré-temporada, em um jogo amistoso, o goleiro contundiu a coluna e ficou de fora dos treinos que antecediam o primeiro jogo oficial do Campeonato Amazonense, diante do Nacional, no último sábado (20).

– Eu estava treinando como titular e atuei no jogo amistoso, mas infelizmente me machuquei e fiquei de fora. Já estou recuperado e à disposição do professor, agora preciso correr para reconquistar meu espaço no time”, Boqueirão esboça seu desejo.

Feliz no Gavião e em busca de uma oportunidade, o arqueiro valoriza o bom trabalho de seu companheiro de gol, diz que ambos possuem condições para ajudar o time e ressalta que vai lutar por um espaço.

– Espero que apareça logo a oportunidade para jogar, mas tenho que respeitar o Jonathan que está jogando, ele foi muito bem na partida, deve ser valorizado também. Já me sinto muito bem, o clube me dá total condições para trabalhar, e quando surgir a oportunidade, é pegar, agarrar e não sair mais”, finaliza o goleiro.

O próximo compromisso no Manaus é neste domingo (28), às 16h do horário local, no Ismael Benigno, contra o CDC Manicoré.

Outras postagens...

‘A tabela ficou boa para todos’, avalia vice-presidente

Paulo Rogério

Em sorteio, Manaus decide com Paysandu vaga em casa para chegar na final da Copa Verde

Paulo Rogério

Copa do Brasil sub-17: técnico do Atlético-MG respeita São Raimundo, mas afirma que vai buscar a classificação

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol