SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL NACIONAL

No primeiro mata-mata com Fortaleza pelo BR Feminino A2, técnico do Real Ariquemes-RO diz: “A concentração é primordial”

Com a melhor campanha na primeira fase, as meninas do Furacão jogam a primeira fora e decidem a vaga em seus dominós.

Foto: Divulgação / Real Ariquemes

Única equipe na primeira fase com cem por cento de aproveitamento, com seis vitórias e 18 pontos conquistados, além de um dos melhores ataques, o Real Ariquemes-RO, se prepara para seu primeiro desafio no primeiro jogo do mata-mata, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. As meninas do Furação encaram pela frente fora de casa o Fortaleza, no sábado, 6/8, às 14h (15h de Brasília), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, no Ceará.   

Para o treinador Paulo Eduardo, a semana é de muito trabalho para o primeiro compromisso, mas principalmente lembrou, que agora o campeonato tem outra conotação. Segundo ele, todos os detalhes são importantes nesse momento.

O comandante do Real afirma que a equipe não pode levar gols no primeiro jogo (Foto: Divulgação / Real Ariquemes)

– O campeonato muda todo formato e agora é uma fase, onde a gente tem que se concentrar muito. São dois jogos, sendo um na casa do adversário e decidimos em casa a vaga. A concentração no primeiro jogo é primordial, bem como não levar gol. Temos que tentar sair com o resultado positivo de Fortaleza para decidir em casa. Esse é o grande objetivo -explicou ao SPORTS MANAUS, mas já tem todas as informações possíveis do seu adversário.   

– Estudamos muito o Fortaleza com a nossa equipe de analista de desempenho. Buscamos várias informações, mas é uma equipe muito forte fisicamente, que pressiona muito forte dentro de seus domínios. Tem jogadoras com características e qualidades individuais diferenciadas. Nós vamos trabalhar em cima desses pontos para tentar neutralizar essa equipe. Vamos montar nosso esquema tático, mas nosso objetivo é não tomar gols – completou Bruno.

LEIA MAIS:

Após uma boa campanha na fase inicial, a meta também do comandante das meninas do Furacão é manter a mesma regularidade na sequência do campeonato para seguir firme em busca dos resultados.

– Vamos continuar trabalhando para que esses números continuem sendo positivos, e que nós consigamos trazer mais uma vitória. Nós estamos trabalhando em cima dessas características positivas, mesmo sabendo que vamos enfrentar uma grande equipe do Fortaleza, que tem um grande investimento e uma grande camisa. Vamos tentar manter nossa qualidade efetiva no ataque e também não tomar gols, pois isso é o mais importante para definir essa fase do mata-mata – concluiu o treinador.  

 

 

 

Outras postagens...

Red Bull Bragantino e Corinthians empatam sem gols na estreia pelo Paulistão-2021

Paulo Rogério

Em casa contra o 3B pelo Brasileiro Feminino A3, técnico do São Raimundo-RR afirma: “Davi contra Golias”

Paulo Rogério

Brasileirão: Goiás surpreende o líder Internacional mesmo com um a menos, vence e deixa a lanterna

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol