SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

No returno pela Série D, técnico do Humaitá-AC afirma sobre o São Raimundo-AM: “Somar o maior número de pontos”

Nos três jogos fora de casa, o Tourão ainda não conseguiu vencer seus adversários.

Foto: Instagram / Sport Clube Humaitá

Mesmo em penúltimo lugar no grupo A1, com apenas quatro pontos, o Humaitá-AC ainda sonha com a vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A ordem é não desistir antes de finalizar todas as chances da fase classificatória. No primeiro desafio do returno no grupo, o Tourão encara novamente o São Raimundo-AM, agora fora de casa, no sábado, 4/6, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste de Manaus.

Ciente de que agora é tudo ou nada para conquistar a classificação, o técnico Álvaro Miguéis, aposta no trabalho que está sendo realizado com o grupo, desde que assumiu. Para ele, é fundamental acreditar no potencial do elenco para alcançar seu objetivo.

– Conosco o time estava em último lugar, não tinha nenhuma vitória. Nós sabíamos das condições e também que perderíamos vários jogadores no término dos contratos e que não seriam renovados. Eu assumi o trabalho, e vamos realizar dando continuidade com os jogadores que temos, assim como já visando o ano que vem – comentou ao SPORTS MANAUS, mas frisou.

– Sem dúvida, temos que jogar para vencer sempre e somar o maior número de pontos. Sabemos que o returno é outro campeonato. Começamos do zero e temos que pontuar bastante para conseguirmos a classificação – lembrou.

LEIA MAIS:

De acordo com o comandante do Humaitá, ele já conhece muito bem o Tufão da Colina, mas sabe das dificuldades, que vai enfrentar na partida em Manaus.

– Nós já conhecíamos, eu assisti o jogo deles aqui com o Rio Branco. Eu sabia, que é uma equipe muito boa, treinada pelo professor Lana, um grande amigo e um excelente profissional, mas não é fácil. No Campeonato Brasileiro, todas as partidas são muito difíceis – alertou, mas ainda lembrou.

– Tivemos dois jogadores expulsos e também perdemos alguns jogadores, que não renovaram seus contratos, mas sem dúvida, que nós vamos estar preparados para enfrentar o adversário no sábado – salientou o treinador.  

 

 

Outras postagens...

Com duas equipes, Sul América empata na estreia da Copa MSR de futebol de base, no RJ

Paulo Rogério

Com vários passes errados, Manaus empata com Altos-PI pela Série C e revolta torcida na Colina

Paulo Rogério

Depois de resolução da FAF, presidente do Penarol comemora retorno à Série D de 2021 após oito anos

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol