SportsManaus
NOTÍCIAS

No Sport Recife, Rogério Melo integra comissão técnica no World Clubs Championship, no México

O preparador físico do Fast Clube, Rogério Melo, 37 anos, será um dos membros da comissão técnica do Sport Clube Recife, na disputa do World Clubs Championship. O ex-jogador do Fast, São Raimundo, Cliper Clube e Nova Iguaçu-RJ embarcou na madrugada desta quarta-feira, 17/4, para Cancun, no México. A competição ocorre de 17 a 21 deste mês. Além dele, viajam também, o fixo Márcio Ribeiro e o ala Saimon Coelho, da equipe Arena Verde.  O evento é uma realização da Associação Internacional de Futebol (IFA7).

O representante do Fut 7 brasileiro está no grupo A, ao lado de Tecmilenio Cancun (México), B2M (França) e United Nova FC (Canadá). Já no grupo B, estão Primo FC (Canadá), Canoneros FC (Costa Rica), Seleccion Cancun (México) e uma equipe do México.  O Sport estreia com United Nova, nesta quarta-feira. O segundo jogo será com Tecmilenio, na quinta-feira, 18/4. No sábado, o Sport encara o B2M, fechando a fase classificatória.

Bicampeão pelo Manaus, Rogério Melo, empresário da Arena RM, pós graduado em Treinamento Funcional, foi zagueiro do Fast, Cliper Clube e São Raimundo em 2000, sendo campeão da Copa Norte e Amazonense, disse que o time tem muita qualidade, principalmente individual.

No centro, Rogério Melo ao lado de Márcio Ribeiro (dir.) e Saimon Coelho (esq.) colegas que fazem parte da equipe (crédito: Divulgação)

– Nossa equipe tem como base a Seleção Brasileira, chamaram os melhores que disputam os campeonatos de Fut 7, como a Copa Norte, o Campeonato Brasileiro e outras competições. Nós vamos preparados, todos estão em ritmo de jogo, por mais que não treinemos juntos – contou ao SportsManaus.

Sobre o grupo, o preparador físico e também jogador, Rogério Melo, fez uma análise do grupo, pois reconhece que é uma missão muito difícil, mas todos acreditam no potencial do elenco.

– Nós ficamos na chave que tem time do Canadá, México e França, pois são escolas diferentes e bastante forte. O primeiro jogo é com time do Canadá, uma equipe nova e rápida. Segundo jogo será com time do México, atual campeão e o terceiro com time da França, que participou pela primeira vez ano passado, mas bastante forte, alto e que usa muito força – concluiu Rogério.

Sobre a parada do Campeonato Amazonense da Série A, Rogério, confessou que foi benéfico para realizar seu trabalho com os jogadores do Fast, pois tem pela frente dois jogos com grau de dificuldade.

– Com certeza, essa parada no campeonato nos ajudou bastante, pois demos uma enfatizada a mais na parte física, colocando em dois períodos, na sua maioria na semana, também tentando organizar a parte técnica do time e tentando abrange tudo. Quero agradecer muito as fisioterapias do Fast, aqui da Arena RM que deu total apoio e recuperaram mais de 10 jogadores – comemorou.

Outras postagens...

EX-UFC Chael Sonnen é detido e sai algemado de hotel de luxo em Las Vegas após bater em hóspede

Paulo Rogério

“Nosso objetivo é a Série D”, afirma Wellington Fajardo no URT-MG, ex-técnico do Manaus

Paulo Rogério

Campeonato Catarinense de Futebol é suspenso por novo decreto

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...