SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Mirassol tem gol polêmico não validado e empata com o Paysandu pela Série C

Da Redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 25-04-2022 22:18:40

Foto: Vitor Castelo 

A terceira rodada da Série C ficou marcada por um jogo polêmico. Nesta segunda-feira, o Mirassol recebeu o Paysandu e o jogo terminou empatado por 1 a 1. A partida, porém, contou com, um gol do time da casa que foi mal anulado pela arbitragem e daria a virada aos paulistas.

O placar impede o Mirassol de assumir a liderança do campeonato. Com sete pontos, o time fica na terceira posição do campeonato, enquanto o Paysandu fica na oitava colocação, com cinco pontos somados.

Na próxima rodada, o Mirassol encara o Figueirensefora de casa no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília). No sábado, às 17 horas, o Paysandu recebe o Ypiranga.

O jogo  

Nos últimos minutos da primeira etapa, o Paysandu conseguiu pressionar melhor no campo de ataque e chegou a criar boas jogadas pelo lado esquerdo. Do outro lado, Daniel bateu chapado de fora da área, mas parou em Thiago Coelho, que espalmou para fora da área.

Aos 47 minutos, porém, os visitantes abriram o placar. Robinho cruzou pela direita, a zaga do Mirassol bobeou e Marlon apareceu do outro lado da área para empurrar para o fundo das redes e encerrar o primeiro tempo.

A segunda etapa começou com o Paysandu pressionando bastante no ataque e por pouco não ampliou. Em pouco tempo, porém, o Mirassol assumiu o protagonismo e passou a apertar o Paysandu. O time, porém, esbarrou em Thiago Coelho, que salvou os visitantes.

A pressão dos mandantes deu resultado aos 28 minutos. Em cobrança de falta pela esquerda, Pará cruzou a bola na área, Luiz Gustavo desviou no primeiro pau e Léo Duarte apareceu no segundo para cabecear cruzado e fazer o gol de empate.

Onze minutos depois, polêmica. Em ataque do Mirassol, Genílson salvou duas vezes o que seria o gol da virada. Na segunda defesa do zagueiro, porém, ele estava dentro do gol e, assim, a bola passou da linha de fundo. Como a Série C não tem árbitro de vídeo, porém, o gol não foi validado.

 

Outras postagens...

Manauara volta a vencer o Rio Negro pelas quartas e enfrenta o Princesa na semifinal do Amazonense

Paulo Rogério

Fortaleza empata com Atlético-MG, e São Paulo segue dentro do G8 do Brasileirão

Paulo Rogério

No clássico Pai e Filho, Fast marca no final e vence de virada o Nacional por 2 a 1

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...