SportsManaus
NOTÍCIAS

Observadores do futebol feminino do Fluminense (RJ) visitam estádio Carlos Zamith

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação/ACC

Na tarde desta sexta-feira (22), a partir das 16h30, os observadores das Categorias de Base do Fluminense (RJ); Isaias Barbosa Rodrigues (técnico) e Felipe dos Anjos Torres (auxiliar técnico), visitaram as dependências do estádio Carlos Zamith, onde será realizada avaliação para o futebol feminino do clube carioca, neste sábado (23), no período matutino e vespertino, assim como domingo (24), no turno vespertino.

O coordenador do Projeto Atletas Com Cristo (ACC), Lúcio Silva, cumpre o combinado, de levar um dia antes da avaliação os observadores ao estádio.

“Eu tinha me comprometido de levar eles (observadores) pra conhecer o estádio Carlos Zamith, local da avaliação, no sábado e domingo”, disse Lúcio.

Cada inscrição correspondeu a 3kg de alimentos não perecíveis, com a exceção de açúcar e sal, onde todo alimento arrecadado será doado as famílias carentes que pertencem ao projeto Atletas Com Cristo (ACC), na capital e o interior do Amazonas.

A avaliação será para o futebol feminino do Fluminense, já é realizada pelo clube carioca, e terá sua continuidade em Manaus, visando descobrir talentos, e contará com observadores das Categorias de Base do clube carioca; Isaias Barbosa Rodrigues (técnico) e Felipe dos Anjos Torres (auxiliar técnico), e atenderá meninas com idade mínima de 13 anos e seis meses, e mulheres com idade máxima de 27 anos.

Outras postagens...

Maior audiência da história e 3 mil camisas vendidas em 12 horas: Flu comemora números de lançamento

Paulo Rogério

Marquinhos analisa dupla Suárez e Cavani e faz pedido a prefeitos: “Incentivem todos os esportes

Paulo Rogério

Weidman revela pedido de Dana para ‘apimentar’ promoção de primeira luta contra ‘Spider’, em 2013

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol