Odair foi escolhido por Mário Bittencourt; Perfil contraria Celso

189

Da redação do Sports Manaus, com informações da Gazeta Press – Rio de Janeiro, RJ

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Odair Hellmann foi anunciado na quarta-feira como novo treinador do Fluminense em uma negociação muito rápida. O presidente Mário Bittencourt esteve na sede da CBF para conversar com o treinador, que participava de um evento de palestras e treinamentos. A rapidez do acordo muito aconteceu porque o técnico era o nome preferido e uma escolha pessoal de Mário. O presidente é fã da linha de novos treinadores, que estão ganhando espaço no cenário nacional.

A ecolha por Odair Hellmann mostra realmente que não há muita possibilidade de Celso Barros, afastado do cargo de vice-presidente de futebol no mês passado, voltar ao posto. Isso porque ele é fã de treinadores com mais nome no mercado, como Abel Braga e Luiz Felipe Scolari. A própria presença de Marcão, que retornou agora para a comissão técnica permanente do clube, no cargo de treinador incomodou Celso, que pediu a sua demissão, o que não foi atendido por Mário. Era estopim para o racha.

Odair Hellmann aceitou acertar com o Fluminense com a condição de que os jogadores vão receber em dia, porém, foi avisado que para atender esta demanda a diretoria terá que reduzir a folha salarial, montando um elenco mais modesto.

Nos próximos dias Odair Hellmann vai se reunir com Marcão algumas vezes para pegar informações do elenco. Somente depois disso ele vai entregar para a diretoria uma lista com dispensas, pedidos de reforços e também uma análise sobre a situação dos emprestados.

O elenco do Fluminense está de férias desde segunda-feira e a reapresentação acontecerá em 6 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Cario. A estreia será no dia 22 de janeiro, diante da Cabofriense.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.