Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Para ajudar Rio Negro, torcedores do Galo vão se reunir no sábado, 8/12

206

Foto: Divulgação/FAF

Depois da recente mobilização da torcida do Nacional de assumir o futebol profissional, agora é a vez de torcedores do Atlético Rio Negro se unirem para ajudar o clube no Campeonato Amazonense da Série A de 2019. Para isso, os amantes do Galo da Praça da Saudade vão se encontrar no sábado, 8/12, no conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com programa de jogos divulgados pela FAF, na última segunda-feira (3/12), o Rio Negro estreia no amazonense diante do Princesa do Solimões, no dia 2 de fevereiro. O jogo será no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital).

Um dos torcedores sempre presente nos estádios nos jogos do time Barriga Preta, o advogado Marcelo Amil, é o responsável pela organização do encontro. Ele disse ao SPORTSMANAUS, que a meta é apenas ajudar o time no Barezão.

– O objetivo é discutir entre os torcedores meios para auxiliar o time que será montado. Auxiliar de maneira responsável, mas livre, sem qualquer vínculo com a diretoria do clube – disse e frisou que a torcida é muito mais presente do que os outros adversários.

– Tradicionalmente a torcida do Rio Negro sempre foi presente no dia a dia dos atletas e do clube, mesmo antes de Nacional e São Raimundo se envolverem no cotidiano do seu clube. Nós já tínhamos essas atividades – reiterou.

De acordo com Marcelo, apesar de tomar essa iniciativa de movimentar os torcedores para contribuir com a equipe no estadual, não existe a ideia de conversar com presidente do Galo de levar uma proposta além disso.

– Não posso falar pela torcida. Falo pela iniciativa que eu, enquanto torcedor estou tomando. Nessa ação não temos a intenção de assumir o futebol, apenas de contribuir diretamente com o time.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.