Para conquistar acesso, Cliper busca técnico com passagem por times das Séries A e B do RJ

937

Há 10 anos disputando a divisão de acesso e 13 longe da elite do futebol amazonense, o Atlético Cliper Clube, que retornar aos tempos de competitividade, quando foi duas vezes vice-campeão em 1996 e 2002. Para isso, a diretoria do Águia Dourada do Parque 10, já fechou praticamente com todo elenco e busca um treinador fora do estado.

De acordo com técnico interino, Carlos Prata, com vasta experiência no futebol amazonense, a vinda do futuro comandante está sendo negociado pela diretoria do clube. Ele disse ao SportsManaus, que as conversas estão bem adiantadas, mas não revelou nome ainda.

– O nosso diretor de futebol, Wallace Dantas está em contato com treinador e vem do Rio de Janeiro. Ele vem trazendo consigo uma experiência boa para Série B do Cliper. O treinador não passou pelo futebol amazonense, ele é novo, mas não posso falar o nome dele agora, porque o diretor do clube não liberou. Ele já treinou times do Rio nas Séries A e B – explicou Prata, afirmando que deve revelar o nome até terça-feira, 10/9.

Segundo Carlos Prata, as negociações em andamento com técnico carioca, caso não se concretize, o clube já tem outra solução, que pode ser sua efetivação ou não e/ou até fechar com algum treinador do futebol amazonense.

– Se for negativo, pode ser um treinador local ou posso até assumir, mas não estou bem de saúde e não aguentaria o trabalho na beira de campo e nos treinos. A gente ficaria na documentação, na gerencia e dando assistência para a logística do Cliper para dar condições ao treinador e jogadores. Nosso objetivo é conseguir uma vaga na Série A de 2020 – completou.

– A gente vai investir alto, porque não podemos brincar. A Série B é um campeonato hoje muito difícil de ganhar uma vaga. Temos que fazer um planejamento correto e com mínimos detalhes para não haver falhas e conseguir nosso objetivo – alertou.

Elenco

Com grupo praticamente fechado, Carlos Prata, já confirmou a data da apresentação oficial do time para disputa da divisão de acesso. Ele afirmou ainda, que o Cliper vai contratar alguns jogadores oriundos de outros estados para reforçar o elenco.

– No dia 12 vamos fazer uma apresentação de todo grupo e comissão técnica e queremos que todos estejam em Manaus. Na segunda ou terça-feira, começa chegar alguns atletas, como meia Hugo, 24 anos, que jogou na Espanha e no Brasil. Tem mais cinco jogadores que vamos fechar também, sendo dois de São Paulo e três do Rio. No caso dois meia, dois atacantes e um zagueiro. O Cliper tem 18 jogadores locais já fechados já estou preparando os contratos. Será uma média de 25 a 30 jogadores – declarou.

Financeiro

Com um trabalho com os “pés no chão” e de acordo com as condições financeiras do clube, Carlos, revelou que o diretor de futebol, Wallace Dantas, fechou com os jogadores ao assinar contrato um adiantamento. Segundo ele, o planejamento é realizado de forma profissional para o clube conquistar uma das vagas na Série A do ano que vem.

– Temos um acordo com os atletas. Quem assinar o contrato vai receber uma parte da participação na Série B. O orçamento do Cliper deve ficar em torno de R$ 40 a 45 mil com os custos. Já temos a maior parte do dinheiro em mãos, através do diretor Wallace, onde ele vai bancar essa parte – completou.

Jogadores

Goleiros

Raiscefran e Léo

Zagueiros

Luan, Pastor e Adriano

Laterais

Jussan e Pelezinho (direito), Alberto, Wendell e Dassayev (esquerdo)

Volantes

Anthony, Alan e Rogério Pedra

Meias

Kelvin, Thiaguinho, Hugo

Atacante

Branco, Napão, Magno, Derik, Jordan e Negueba



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.