full screen background image

Para explicar sumiço, Branco diz que São Raimundo-AM realizou pagamento

707

Para afastar qualquer boato e esclarecer sobre seu “sumiço” do São Raimundo, que disputa o Campeonato Amazonense da Série B, o atacante Branco, explicou ao SPORTSMANAUS, sobre sua repentina ausência do clube.

– Me ausentei pelo fato de alguns problemas financeiros, ou seja, de não ter recebido na semana do jogo contra o Holanda e também por sentir o adutor da perna direita. Resolvi não jogar e comuniquei o Eduardo Clara sobre o assunto. Pedi para não ir ao jogo, porque estava com esses problemas – disse, mas ainda ressaltou.

– Ainda mais quando se trata de família, pois primeiramente tem que pensar na família. Então foi isso que aconteceu. Hoje estou apto a jogar, e foi tudo resolvido. Estou preparado para o jogo de domingo, contra o Cliper.

Problema resolvido pela diretoria, o jogador disse que o fato do time não realizar bons jogos é muito relativo. Para o atacante, o importante é conquistar pontos para alcançar a vaga na elite do futebol amazonense.

– É melhor você jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder. Sabemos que podemos melhorar e vamos melhorar sim. Já foi cobrado isso entre nós jogadores para que as coisas na frente funcionem – explicou e disse que nada vai impedir o acesso do clube, mesmo não apresentando um futebol convincente.

– Em momento algum, somos jogadores experientes. Creio que a maioria isso não influencia em nada. Sobre a questão do entrosamento, essa semana os treinos foram proveitosos. Acredito que esse jogo vamos jogar além da expectativa. O foco é o Cliper, depois as semifinais e consequentemente a final para conseguirmos o acesso.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.