SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Para os jogos do Princesa em 2023, prefeito de Manacapuru garante melhorias no Estádio Gilbertão

O Princesa vai mandar seus jogos no Gilbertão na próxima temporada, mesmo as de âmbito nacional, como a Copa do Brasil e Série D

Foto: Robson Britto

Com o calendário garantido com três competições na próxima temporada, com o Campeonato Amazonense da Série A, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, o Princesa do Solimões vai mandar seus jogos, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 86 km da capital). Palco de grandes partidas decisivas do Tubarão do Norte, o clube espera melhorar as estruturas físicas da praça esportiva para 2023.  

O prefeito de Manacapuru, Beto D’Ângelo, acompanhou a grande final com o Manaus, no último final de semana, vestindo as cores do Princesa na arquibancada do Gilbertão. Ciente de que o local de jogos do Tubarão, precisa de uma reforma para atender o calendário cheio ano que vem, ele garantiu, que vai realizar melhorias no estádio.

– É possível construir arquibancadas atrás dos dois gols, a princípio é  o que exige as normas de segurança, essa a gente garante, assim como a iluminação para os jogos a noite. Nós temos limitações, mas vamos atrás de parceiros, pois temos tempo para fazer investimentos, que venham comportar grandes partidas a nível nacional, mas contudo, o que temos hoje aqui, já suporta partidas importantes como essa da grande final. Temos que melhorar a questão da segurança, porque há uma exigência também dos órgãos de segurança para nos adequarmos – explicou ao SPORTS MANAUS. 

De acordo com o prefeito da Terra da Cirandas, a cidade viveu momentos difíceis no período da Covid-19, impactando negativamente em diversos setores, mas principalmente a população. Para ele, tudo isso será superado com muito trabalho, mesmo tendo que suprir os descasos de outros governos. 

– Sem dúvida, o que acontece é que todos esses anos houve a pandemia e foi dado outras prioridades. Todo esse processo, que nós enfrentamos de enchentes e pandemia, a cidade precisava de tantos outros investimentos. Sem dúvida, o estádio Gilbertão receberá melhorias para receber os campeonatos a nível nacional – contou, mas enalteceu o trabalho realizado pelo diretor de futebol do Tubarão.

– O Raphael Maddy tem sido um cara que tem trabalhado muito para o futebol profissional. Ele segurou esses anos todos, precisando de apoio e muitas vezes sozinho, porque nem todo mundo dá o devido valor ao esporte profissional. Graças a Deus, somos amigos de infância da mesma rua, jogamos futebol juntos e nada mais do que minha obrigação de poder dar minha contribuição de uma forma mais presente e mais firme para o crescimento do futebol profissional do Princesa do Solimões 

 

Outras postagens...

Rio Negro goleia o CDC Novo Aripuanã e vence a primeira no Amazonense da Série B

Paulo Rogério

Seleção feminina de futebol bate a Zâmbia e pega o Canadá nas quartas

Paulo Rogério

Em ritmo de treino, Manaus goleia Iranduba e garante vaga na final do segundo turno do Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol