SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Para reforço na Série D, Nacional-AM anuncia Coca-Cola como patrocinador máster do clube

O Nacional ganhou um grande reforço para disputa do Brasileiro da Série D. A Coca-Cola será o patrocinador máster do clube na competição nacional. O anuncio foi feito em coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira, 9/3, na sede do clube, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da cidade. O Leão da Vila Municipal figura no grupo A3 do Brasileirão, junto com São Raimundo-PA, Real Desportivo-RO e São Raimundo-RR, sendo este último seu adversário na estreia em casa, entre os dias 21 ou 22 de abril, com local e horário a ser definido pela CBF.

Na ocasião, foi também apresentado os novos uniformes do clube com a logo do patrocinador, inclusive a nova camisa será utilizada no jogo decisivo com Penarol, pela segunda rodada do returno, do Campeonato Amazonense, no domingo, 11/3, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste. A outra novidade foi a divulgação do “Naça Futuro”, com objetivo de dar total apoio as divisões de base do clube.

Nova camisa que será usada a partir de agora no Campeonato Amazonense (crédito: Paulo Rogério)

De acordo com presidente do Nacional, Roberto Peggy, esse patrocínio além de ajudar substancialmente o clube, pode ser um fator motivacional para o torcedor apoiar mais a equipe nos estádios na temporada.

– Isso é uma consequência, na verdade o torcedor amazonense anda muito desconfiado do nível do futebol que os clubes profissionais apresentam aqui. Com a vinda da Coca-Cola pode haver a melhoria do espetáculo dentro de campo, a organização e o marketing que vai ser feito. Em pouco tempo, o torcedor volta para os estádios e realmente podemos fazer um trabalho de qualidade – explicou ao SPORTSMANAUS, mas ressaltou sobre o momento delicado do clube, que não interfere na chegada do patrocinador

– Falar de rebaixamento é meio prematuro, porque não tem nenhum time classificado ou rebaixado, inclusive o próprio Nacional pode terminar em primeiro no grupo e ir direto para semifinal. A Coca-Cola está patrocinando o Campeonato Brasileiro da Série D, foi esse o nosso acordo. Lógico, já entra a partir de agora, porque o contrato começou em março. Vamos aproveitar para dar um bônus para Coca-Cola dentro do Campeonato Amazonense. Com isso, aumenta a motivação para continuarmos no campeonato, brigando e se Deus quiser lutar pelo título – disse.

Os uniformes do Nacional com o patrocinador master da Coca-Cola (crédito: Paulo Rogério)

Outras postagens...

Pelo cancelamento do Campeonato Amazonense, dirigentes defendem pró e contra da decisão

Paulo Rogério

Manaus FC lança campanha para ajudar o atacante Claudinei

Paulo Rogério

Pela segunda vez Darlan assume Fast na Copa Verde e posta na garotada na competição nacional

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol