SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Para sequência do trabalho, diretor do Nacional confirma Arthur Bernardes para 2018

O diretor de futebol do Nacional, Maurilio Aguiar, confirmou ao SPORTSMANAUS, que o treinador Arthur Bernardes continua no comando da equipe para temporada de 2018. Vice-campeão Estadual deste ano, o comandante azulino levou o time as finais do Campeonato Amazonense da Série A, perdendo o título para o caçula Manaus, que conquistou pela primeira vez a competição, com apenas cinco anos no profissional.

De acordo com dirigente do Leão da Vila Municipal, já está tudo acertado entre o clube e o técnico para dar continuidade ao trabalho realizado, pois a equipe além do regional, tem a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

– Conseguimos acertar o retorno do Arthur Bernardes a Manaus. Ele deve chegar no início de janeiro para começar os trabalhos com o time. A previsão é que o elenco se apresente em meados do próximo mês, no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, Zona Leste.

O dirigente azulino disse ainda que o treinador deve ter pelo menos 15 de treinos para a estreia com Manaus, que será no dia 20 de janeiro, na Arena da Amazônia.

Outras postagens...

Pelo empate, Escola do Santos Manaus enfrenta Real Manaus na semifinal do Amazonense Sub-11

Paulo Rogério

Na estreia da Série C, Manaus vacila no final e empata com Vila Nova-GO em 1 a 1

Paulo Rogério

“O Fast é uma equipe qualificada”, define o técnico do São Raimundo-RR, mas a meta é vencer pela Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol