full screen background image

Paratleta amazonense conquista dois ouros em Mundial de Jiu-jitsu nos Emirados Árabes

24

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação da Sejel

Foto: Divulgação 

O paratleta de Jiu-Jitsu, Flávio Leonardo conquistou no último fim de semana (20 e 21/04) duas medalhas de ouro no World Pro Abu Dhabi 2018 de PARAJIUJITSU, no Emirados Árabes, uma pela categoria A e G (amputado) e outro pelo Absoluto.

O paratleta, que conquistou o bicampeonato mundial por categoria, conta com o apoio do Governo do estado do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Feliz com sua conquista, Flávio agradeceu, através de suas redes sociais, a seus familiares e amigos que sempre dispuseram incentivo e força a seus sonhos.

– Deus tem me honrando de forma inexplicável. Sou bicampeão Mundial pela categoria. Deu Brasil aqui em Abu Dhabi na divisão das categorias. Fiz lutas com veteranos de guerra de outros países e isso me deixa muito orgulhoso. Muito obrigados a todos pelas mensagens de apoio, aos meus familiares, equipe, patrocinadores. Estou muito Feliz e este é um momento único para nós paratletas – publicou o atleta nas redes sociais.

Emocionado, o campeão da arte suave, agradeceu a Deus por mais uma chance de viver, relembrando sua superação, e deixou uma frase de incentivo aos deficientes.

– Obrigado Deus por mudar a minha vida. Choro hoje sabendo que sou um vencedor, ganhei uma segunda chance de viver com muito trabalho, esforço e até humilhações. Choro porque só eu, Deus e minha família, sabem o que eu passei para chegar até aqui. As dificuldades existem para todos nós, só depende de você usá-las para evoluir na vida – concluiu.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.