SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Paulão é anunciado o novo técnico do São Raimundo para à Série B e avisa: “Meu objetivo é ajudar o clube”

O novo comandante do Tufão da Colina já foi comandante do Nacional e Manaus no profissional.

Foto: Reprodução / Face Paulão

Após confirmar sua participação no Campeonato Amazonense da Série B, o São Raimundo oficializou nesta quarta-feira (24), Paulo Roberto Gomes de Almeida, 53 anos, o Paulão, como novo comandante do Tufão da Colina, na divisão de acesso. O Time Colinense faz a abertura contra o Clube Desportivo Librade (CDL), no dia 19 de julho, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste de Manaus.

Há oito anos sem trabalhar na função, sendo a última vez pelo Manaus FC, Paulão, afirmou que chega mais para ajudar o clube cercado de muitas dificuldades. Segundo ele, não poderia deixar de atender ao pedido do Tufão.

– Estou voltando ao São Raimundo para tentar ajudar o clube nessa situação muito difícil e complicada, porque não tem dinheiro, não tem como contratar, por isso que estou indo pra lá. Meu objetivo é ajudar o clube, porque se não disputar levaria multa, suspensão, enfim, tudo isso – mas ainda completou ao SPORTS MANAUS.

– Claro, que temos o espírito competitivo, por mais difícil que seja a situação. Nós vamos pensando sempre no melhor, que é classificar e subir. Agora, a gente sabe que a realidade é totalmente diferente – salientou, que além do Gavião do Norte, ele também foi técnico do Nacional por alguns jogos.

Apesar de ter ficado um período longe do profissional, Paulão, afirmou que fez alguns cursos de treinador, inclusive da CBF, além disso, vai contar com uma boa equipe para trabalhar no Tufão.

LEIA MAIS:

– Eu não vou ter dificuldades, porque estou levando pessoas comigo da nova geração. Além disso, estou antenado no futebol, sei o que está acontecendo, sei que mudou muito o futebol da minha época para agora, mas tenho ao meu lado pessoas com mentalidade nova e que vão agregar ao nosso conhecimento. Fiz faculdade, alguns cursos, como da CBF da carteira C de treinador – completou, mas disse que já começa na montagem do elenco para o estadual.

– A questão dos jogadores estamos vendo alguns atletas. Nós temos um banco de dados muito bom de alguns atletas de 23 anos e alguns acima de 23. Muitos desses jogadores vão vir mais por amizade, porque a condição o clube não tem. Vamos tentar com a amizade alguns atletas com potencial, porque é uma competição de tiro curto e vamos montar um grupo forte – finalizou, mas citou que os treinos devem começar dia 14 de junho.  

 

 

 

 

Outras postagens...

Com novo hat-trick de Stronda, Cliper goleia Tarumã por 7 a 1 pelo Amazonense da Série B

Paulo Rogério

Com gols de Sassá e Jô, Amazonas vence Brusque-SC de 2 a 1 e avança na tabela da Série B do Brasileiro

Paulo Rogério

“Fazer pontos”, afirma atacante do Floresta-CE sobre o Manaus pela Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...