full screen background image

Pela 1ª vez na Arena da Amazônia, gestor do estádio aprova Torneio Início

215

O tradicional Torneio Início que antecede a abertura do Campeonato Amazonense será realizado pela primeira vez, na Arena da Amazônia, no dia 7 de março. Depois de 10 anos sem ocorrer o evento, sendo o último no antigo estádio Vivaldo Lima, representantes dos clubes, o presidente da FAF, Dissica Valério Tomaz e o presidente da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (Aclea), Eduardo Monteiro de Paula, o Dudu, confirmaram a competição, na tarde da sexta-feira (20), na sede da federação, no centro da cidade.

O gestor de estádios do Amazonas, Thiago Durante, disse ao SPORTS MANAUS, que a Arena da Amazônia já está preparada para o calendário do futebol amazonense da temporada, a partir do dia 28 de janeiro. Para o dirigente, receber o Torneio Início no estádio da Copa do Mundo será um momento muito especial.

– É uma honra sediar na Arena o evento, assim como, o Vivaldo Lima, recebeu grandes edições do Torneio Início, que antecede o nosso campeonato, agora vai receber no dia 7 de março. Vamos fazer de tudo para deixar a “casa bela”, assim como foi na Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Olímpicos para receber bem o nosso torcedor. Esperamos que o público venha, compareça, prestigie com a camisa do seu time. A expectativa é que tenhamos uma grande festa do futebol amazonense em nosso maior palco.

Para o responsável da Arena da Amazônia e dos Estádios Ismael Benigno e Carlos Zamith, a ideia do evento tem tudo para alcançar seu objetivo de despertar no torcedor amazonense o interesse pelo Estadual e o futebol local no geral.

– O retorno do Torneio Início em nosso principal palco, será mais um motivo para o torcedor amazonense possa ver seu clube de coração. Mesmo os torcedores que estão afastados, podem voltar e prestigiar seu time, para que durante o campeonato saibam quem são os atletas que estão compondo o elenco do seu clube. Tomara que os torcedores possam comparecer não só no Torneio, mas durante o Amazonense, para que tenhamos o maior público em comparação aos anos anteriores.

Segundo Thiago Durante, a Arena da Amazônia, já tem praticamente seu calendário definido para temporada desse ano, que vai do futebol até outros eventos, como por exemplo, o jogo pela Copa do Brasil, entre Fast Clube e Vila Nova, no dia 16 de fevereiro e o show Vila Mix, no dia 18 de março, com grandes atrações.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.