SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Pela Copa das Cachoeiras Kids, Escola do Santos Manaus fica em 3º no Sub-9 e vice no Sub-11

Foto: Divulgação

Com uma participação positiva, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus mostrou o talento de sua garotada nas categorias Sub-9 e Sub-11, na Copa das Cachoeiras Kids 2018. A competição foi realizada no final de semana e foi a quarta vez que a escolinha disputou a competição.

Na Copa das Cachoeiras Kids, a Escola do Santos Manaus no Sub-9 terminou na terceira colocação. Já no Sub-11, os Meninos da Vila se consagram vice-campeões.

Para o coordenador da Escola do Santos Manaus, David Filho, participar da competição foi positivo para garotada.

– Participamos com duas categorias, no Sub-9 e Sub-11, e ficamos satisfeitos com a participação da garotada. Eles estão em formação e essas competições servem como experiência na vida deles – disse, mas ressaltou a importância do intercambio futebolístico.

Coordenação da Escola do Santos Manaus com sua equipe Sub-9 (crédito: Divulgação)

– Isso é muito importante nessa caminhada, eles conheceram as equipes de Parintins e Autazes, além da troca de experiência foi muito legal. Vão ter história para contar !!!

De acordo com coordenador da escolinha, toda competição é válida para garotada começar a entender o que realmente um evento desse porte, não apenas pelo lado competitivo, mas sim outros conceitos salutar como aprendizado de vida.

– Contribui muito na formação dessa garotada. Eles aprendem a competir com lealdade, respeito, disciplina, e isso é o mais importante. Eles além de competir, se divertiram bastante. Tenho certeza que todos ficaram felizes.

Outras postagens...

Ciclismo mountain bike confirma três vagas para o Brasil em Tóquio

Paulo Rogério

Brasil abre Sul-Americano de Esportes Aquáticos com sete medalhas

Paulo Rogério

Wrestling disputa Pré-Olímpico de olho nas últimas vagas para Tóquio

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol