Pela Copa do Brasil, técnico do Fast comemora data do jogo com Oeste-SP para ajustar equipe

243

Na Venezuela para 15 dias da pré-temporada, o Fast Clube, tem pouco tempo de preparação visando o Campeonato Amazonense, mas principalmente, o jogo com Oeste-SP, pela Copa do Brasil, no dia 14 de fevereiro, no estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da cidade. A outra competição nacional do Tricolor de Aço, é o Brasileiro da Série D, mas que inicia após o regional.

Preocupado com Rubrão, o treinador Paulo Morgado, disse ao SPORTSMANAUS, que ganhou um pouco mais de tempo, depois da confirmação para o dia 14 de fevereiro. Ele reconhece, que será um confronto muito difícil, mesmo jogando em casa.

– Ainda bem que foi adiado o jogo da Copa do Brasil, porque vamos ter um pouco de tempo. O Oeste já trabalha há pouco mais de um mês, eles começaram em dezembro. É um time muito mais forte do que foi ano passado. No Brasileiro da Série B, não foram bem, mas esse ano estão muito mais fortes. Tive contato com dois jogadores no Oeste, eles disseram isso, o que é uma vantagem – comentou.

– Ainda bem que vamos ter um atraso nesse calendário, pois quando voltarmos da Venezuela vamos ter mais 14 dias para treinar o time. Teremos os dois jogos do nosso campeonato, e depois vamos chegar com Oeste com 100% – concluiu Morgado.

Considerado a partida mais importante nesse início de temporada, Paulo Morgado, revelou que além da classificação para próxima fase da Copa do Brasil, o aporte financeiro da CBF para os clubes classificados será um prêmio extra. Segundo o treinador, isso vai ajudar consideravelmente o clube, e até pode garantir um planejamento melhor mais na frente.

– Esse jogo é fundamental, porque a parte financeira é essencial para não deixar os salários atrasarem, e podemos até reforçar o elenco para o final do Campeonato Amazonense e Série D. Não podemos ficar obcecados pelo jogo com Oeste, porque não devemos esquecer de vencer o Iranduba e Rio Negro, que na minha opinião é tão importante quanto o jogo com time paulista.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.