Pela Copinha, técnico da Ferroviária-SP admite luta pela segunda vaga com Holanda-AM e Serra-ES

324

Foto: Divulgação/Ferroviária

Eliminado na terceira fase deste ano, a Ferroviária Futebol S/A, treina muito para seguir mais longe na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. A meta é repetir o feito quando chegou as oitavas de final, em 2013. Na Copinha, a Locomotiva joga em casa, na cidade de Araraquara, no grupo 07, formado com São Paulo, Holanda-AM e Serra-ES.

Com trabalho realizado no futsal por 11 anos, o treinador da Ferroviária, Leandro Mendes, 38 anos, tem no currículo o título da Libertadores com time feminino em 2015. Ele assumiu a equipe masculino em 2016, quando iniciou o trabalho com a garotada do clube.

Pode surpreender

Adversário do Holanda, no dia 6 de janeiro, de Araraquara, com EXCLUSIVIDADE ao SPORTSMANAUS, o jovem comandante da Locomotiva, praticamente não tem muitas informações sobre o time da Laranja, mas imagina que deve ter montado um grupo de bons jogadores participar da maior competição de base do futebol brasileiro.

Treinador da Locomotiva disse que o Holanda pode surpreender na competição (crédito: Paulo Rogério)

– Foi vice-campeão estadual, mas bem reformulado para a Copinha, devido a seleção montada para a competição – disse, mas ainda frisou

– Decerto, por contar com os principais jogadores de cada posição, e terem um bom tempo de preparação, coloca a equipe Amazonense muito forte na disputa de uma das vagas para a próxima fase – alertou.

Equilíbrio

Com a participação de equipes de todas as regiões do país, o treinador considera seu grupo bem complexo, mas reconhece que o São Paulo é o grande favorito para levar uma vaga na primeira fase.

– Ficou bem equilibrado o grupo, com escolas diferentes e características de jogo distintas das equipes. A Ferroviária irá disputar a segunda vaga com Holanda e Serra, já que o São Paulo vem forte e embalado pelas conquistas nas competições nacionais recente – lembrou.

– Certamente, o São Paulo é o grande favorito pela infraestrutura que possui e o trabalho que vem sendo realizado nas categorias de base do clube – finalizou o comandante.

Para Leandro Mendes, a Copa São Paulo é uma competição que oportuniza um intercambio salutar não apenas para os atletas, mas também para todos os envolvidos com as equipes.

– É sempre bom enfrentar escolas diferentes com características de jogo distintos do que estamos habituados, possibilitando experiências diferentes aos atletas e comissão técnica – pontuou.

Confira os jogos do Grupo 07 na cidade de Araraquara

03-jan-19 – quinta – 18h15 – FERROVIÁRIA F S/A-SP x SERRA FC-ES

03-jan-19 – quinta – 21h – SÃO PAULO FC-SP x HOLANDA EC-AM

06-jan-19 – domingo – 19h15 – FERROVIÁRIA F S/A-SP x HOLANDA EC-AM

06-jan-19 – domingo – 21h30 – SERRA FC-ES x SÃO PAULO FC-SP

09-jan-19 – quarta – 16h45 – HOLANDA EC-AM x SERRA FC-ES

09-jan-19 – quarta – 19h – FERROVIÁRIA F S/A-SP x SÃO PAULO FC-SP

 



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.