SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pela Série D, Fast empata com Baré-RR na estreia e fica em terceiro no grupo A2

Na estreia no Brasileiro da Série D, o Fast Clube não saiu do empate com Baré-RR sem gols, pela primeira rodada, neste domingo (22). Com um ponto conquistado, o Tricolor de Aço ficou na terceira colocação, atrás do time roraimense, em segundo e do São Raimundo-PA, na primeira colocação, após a vitória diante do Gurupi-TO de 2 a 0. O jogo foi realizado na Vila Olímpica, em Porto Velho.

Pela segunda rodada, o Fast joga em casa com São Raimundo-PA, no domingo, 28, às 16h, na Arena da Amazônia, em Manaus. Já o Baré enfrenta o Gurupi, também no domingo, às 18h, no estádio Gilberto Rezende Rocha, o Rezendão, na cidade de Gurupi, no interior de Tocantins.

De acordo com treinador do Fast, Donmarques Mendonça, o resultado não foi muito ruim, porque o importante é somar pontos fora de casa para conseguir a classificação.

–  O empate fora de casa não foi mal. Foi o nosso primeiro jogo, pegamos um campo muito pequeno. Um competição dessa com 10 pontos se classifica, pois tirar pontos fora de casa é importante. A partida foi equilibrada, chances claras para o nosso lado, eles também tiveram chances. Tenho certeza que vamos estar bem focados para o próximo jogo – concluiu.

Um dos principais jogadores do clube na temporada, o volante Roberto Dinamite, considerou o resultado favorável, apesar das adversidades de jogar dos seus domínios.

– Bom resultado fora de casa, estamos voltando com um ponto na mala. O campo não tinha boas condições para um bom futebol, mesmo assim nosso time criou e teve oportunidades claras de sair com a vitória – definiu ao SPORTS MANAUS.

Para o comandante Fábio Luiz, o Baré teve muitos problemas para estreia na Série D, sem contar o pouco tempo de preparação para jogo com Fast. Apesar disso, ele considerou o resultado injusto.

-Fizemos um grande jogo no meu entendimento. Nós merecíamos a vitória, até porque as duas melhores chances reais de gol foi do Baré. Sabíamos das dificuldades da partida, porque nosso time está em reconstrução, pois assumi a equipe faltando três dias. Sabíamos que seria difícil, pelo fato da dispensa de atletas e contratação de outros.

Outras postagens...

De olho na arbitragem mundial, Anne Kesy participa do Curso FIFA Promissores

Paulo Rogério

Nacional anuncia que terá time de futebol feminino

Paulo Rogério

Naça anuncia Marinelson como reforço para o Barezão

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol