Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Pelas quartas, Mauazinho, Santa Etelvina e Alvorada garantem vaga na semi da Copa Interbairros Sub-19

250

Liga do Mauazinho, Santa Etelvina e Alvorada, estão classificados para semifinal da Copa Interbairros de Futebol Sub-19. Os vencedores passaram por seus adversários pelas quartas de final, neste sábado, 27/10, no campo do Clube dos Empregados da Petrobrás (Cepe), no Distrito Industrial, Zona, Zona Sul da cidade. A competição é uma realização da Liga Regional Desportiva da Amazônia (Lirdam), que ainda definirá a data, horário e local, da última partida das quartas, entre Cidade Nova e Crespo, em sorteio na quinta-feira, 1º/11.

Vice-campeão da primeira edição da Copa Interbairros, chegando na final invicto, o Santa Etelvina vai lutar mais uma vez pelo título da competição. Depois de uma partida difícil no empate com Castanheira no tempo normal em 2 a 2, a vitória só veio na cobrança alternadas, por 5 a 4.

O treinador do Santa Etelvina, Carleandro Freitas, conhecido como Kiki, disse que foi um jogo muito difícil, mas no final o elenco conseguiu superar as dificuldades e garantir a classificação. Para ele, o time mostrou seu potencial, pois não consegue treinar, devido os compromissos dos jogadores fora de campo.

– A vitória foi importante, porque nós sabíamos que nosso adversário era de qualidade. Na minha opinião, a partida foi bom no tempo normal, porque o árbitro teve pulso e soube conduzir o jogo bem. Os jogadores estudam e trabalham, não temos para treinar e nenhum problema de droga ou outra coisa. A maioria são responsáveis, e sempre digo que esporte é vida, unindo trabalho, família e futebol – disse Kiki, que somou sua terceira vitória na Copa.

Alvorada conseguiu ser melhor do que o adversário, mesmo jogando com dois jogadores a menos (crédito: Paulo Rogério)

Mesmo jogando com dois jogadores a menos a maior parte do jogo, o Alvorada com uma equipe mais entrosada, com bons valores individuais e tecnicamente melhor, passou fácil pelo Aleixo por 3 a 0. Para o zagueiro Pará, campeão da Copa pelo Crespo em 2016, mas com passagem por Nacional, Cliper Clube e Sul América, explicou o fato de ter jogado com jogadores a menos em campo.

– O jogo já estava acirrado, ambas as partes tiveram oportunidades de fazer o gol, e com essas duas expulsões dificultou um pouco para nós. Mas estávamos motivados, e com fato que aconteceu ficamos mais ainda. Com algumas substituições, o jogo mudou, e botamos a bola no chão, e os gols começaram a sair naturalmente. Só temos agradecer a Deus pela vitória de hoje (sábado) – comemorou.

Resultados das quartas de final:

Mauazinho 1×1 Lírio do Vale

*Pênaltis: Mauazinho 5×4 (classificado)

Santa Etelvina 2×2 Castanheira

*Pênaltis: Santa Etelvina 5×4 (classificado)

Alvorada 3×0 Aleixo

*Alvorada (classificado)



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.