SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pelo Amazonense sub-16, Sul América vence a sexta seguida e dispara na classificação

Foi a quarta vitória no segundo turno e a sexta seguida no Campeonato Amazonense sub-16. O Sul América venceu mais uma no estadual, e foi diante do Flamengo Manaus por 3 a 0, ficando isolado na tabela de classificação, com 28 pontos, seguido do Cliper Clube, com 22 pontos, mas que joga com Manaus, neste domingo, 5/11. A partida foi válida pela quarta rodada, na tarde deste sábado (4), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da cidade.

Depois de repetir o mesmo placar do primeiro turno, o Trem da Colina encara pela quinta rodada o Holanda, única equipe que venceu o Sulão na competição. O jogo será no sábado, 11/11, às 16h40 (18h40 de Brasília), na Colina. Penúltimo colocado com oito pontos, o Flamengo Manaus enfrenta o Rio Negro, que luta para ficar no G4, no mesmo dia e horário, no Clube do Trabalhador, Sesi, Zona Leste da capital.

Depois de mais um bom resultado, o treinador do Sulão, o Paulão, gostou do resultado, mas alertou ao SPORTSMANAUS que a equipe precisa manter a regularidade, pois nada foi conquistado ainda.

“Temos que manter essa pegada, chegar onde estamos não é tão difícil, mas difícil mesmo é se manter na frente. Nós estamos procurando jogo a jogo ficar de uma forma que venha consolidar nossa classificação entre os quatro primeiros para buscar consequentemente o título da temporada”, finalizou.

Resultados da 4ª rodada do returno

Sul América 3×0 Flamengo Manaus – Estádio Ismael Benigno, a Colina

Nacional 1×1 Rio Negro – Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho

Tarumã 1×4 Holanda – Estádio Carlos Zamith

Domingo – 05/11/2017

16h40 – Manaus x Cliper Clube – Carlos Zamith

Outras postagens...

Fast Clube massacra Galvez-AC na estreia da Série D e goleia por 5 a 1

Paulo Rogério

Manaus FC solicita divisão de torcidas para a final

Paulo Rogério

Pelo AM Sub-11, Escola do Santos Manaus perde invencibilidade, garante vaga na semi e enfrenta Real Manaus, no dia 30/6

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol