SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Pelo BR Feminino A3, técnico do Barcelona-RO afirma sobre o 3B: “É possível sim, a classificação”

No primeiro jogo, as meninas do Catalão Vilhenense perderam em casa por 1 a 0.

Foto: Rogério Perucci / Barcelona-RO

Com a derrota em casa no primeiro jogo, considerada inesperada, em virtude de dois bons jogos na fase anterior, o Barcelona-RO, se prepara para a partida decisiva com 3B da Amazônia, que vai decidir a vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A3. O jogo de volta será no sábado, 9/7, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. Na semana passada, as meninas da Onça da Amazônia venceram fora de casa por 1 a 0.

De Vilhena, apesar de estar ciente do grande desafio de conquistar a vaga fora, o técnico Alessandro Braga, disse que além do trabalho em campo para suplantar o time amazonense, é preciso também toda uma preparação psicológica com o grupo.

– Não basta somente a gente trabalhar a parte técnica e tática, mas temos que também trabalhar a parte psicológica, para que as jogadoras possam entender cada vez mais, que é possível sim, a classificação, e que não tem nada perdido, mesmo enfrentando uma forte equipe, que respeitamos muito, no caso o 3B – salientou ao SPORTS MANAUS, mas ainda lembrou.

– Sempre deixei claro, mesmo antes de começar o Campeonato Brasileiro, a equipe do 3B é candidata ao acesso a Série A2. Temos que trabalhar o psicológico da equipe, para que continuem acreditando, trabalhando forte, porque nosso elenco é aguerrido. São jogadoras, que sabem onde querem chegar e são talentosas, onde nosso foco é a classificação. Vamos tentar surpreender o time amazonense, assim como elas nos surpreenderam nossa equipe em casa – citou Alessandro.

De acordo com o treinador, o trabalho está sendo realizado para sanar todos os erros possíveis cometidos no primeiro jogo. Para ele, os detalhes podem definir o resultado final em campo.

– Ficou de aprendizado, que não podemos cometer os erros que cometemos no primeiro jogo. Sabíamos da forte equipe que iriamos enfrentar, que é o 3B. Vamos trabalhar em cima do aprendizado, para que a gente não erre novamente e cometa as mesmas falhas nessa partida de volta – alertou o comandante do Catalão Vilhenense.

 

Outras postagens...

Santos perde do Juventude e fica mais perto da zona de rebaixamento do Brasileiro

Paulo Rogério

Santos perde para o Libertad no Paraguai e está eliminado da Sul-Americana

Paulo Rogério

Sob forte calor, Fast empata com Penarol no tempo normal e vence nos pênaltis, na final do 1º turno do AM

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol