Pelo Brasileiro Feminino sub-18, técnico do São Paulo diz que semi com Santos pode ser decidido por detalhes

265

Foto: Arquivo/Saopaulofc.net

Com oito vitórias e apenas um empate, o São Paulo tem uma das melhores campanhas no Brasileiro Feminino Sub-18, mas tem pela frente na semifinal, o Santos, outra equipe também com destaque na competição. O clássico paulista, será na quinta-feira, 29/8, às 15h (Brasília), em Cotia. A partida de volta da semifinal, será no dia 9 de setembro, às 15h, no Ulrico Mursa.

De São Paulo, o técnico das meninas do Tricolor, Thiago Viana, 30 anos, no comando da equipe desde 2017, disse ao SportsManaus, que conhece muito bem o adversário, mas acredita no potencial do elenco nesse primeiro jogo da semifinal.

– O Santos é bem conhecido, já nos enfrentamos algumas vezes e tem jogadoras conhecidas, a gente já conhece bastante e sabemos do potencial. O esquema tático é montado, de acordo com as nossas peças. Sabemos das variações que elas usam, conforme vierem jogar, a gente vai ter as soluções para resolver. A gente está estudando bastante para conseguir encarar de frente o Santos – comentou o comandante do São Paulo, mas ainda citou sobre jogar a primeira em casa.

O Santos tem o melhor ataque e nós temos a melhor defesa (crédito: Arquivo/Saopaulofc.ne)

– Sobre de vencer em casa, temos a obrigação de fazer um bom jogo e o resultado depende de vários fatores. A gente vem frisando para as meninas que é uma decisão de 180 minutos, na qual pedimos equilíbrio e vamos fazer de tudo para buscar uma vantagem. Independentemente do que acontecer, ainda terá mais noventa minutos para decidir – finalizou Thiago.

Com campanhas praticamente iguais, sendo uma equipe com destaque em um determinado setor em campo e a outra com poderio em outro setor, o comandante do São Paulo, disse que o duelo promete muitas emoções e pode ser definido por detalhes.

– O Santos tem o melhor ataque e nós temos a melhor defesa, sabendo disso, entendemos que o jogo vai ter um equilíbrio muito grande com ações das duas equipes e chances de gols de ambos os lados. A partida é o clássico que se resolve nos detalhes, e quem conseguir aproveitar as oportunidades a tendência é sair vencedor – lembrou, mas ainda citou.

– Com certeza, vai ser um jogo muito difícil o Santos vem de uma campanha com cem por cento de aproveitamento, e para conseguir vencer temos que quebrar isso. Tudo que já aconteceu entre Santos e São Paulo até agora serviu de experiência para as duas equipes, e agora é um novo jogo, uma nova história e tudo será decidido em 180 minutos dentro de campo.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.