Pelo Brasileiro Feminino, técnica do Grêmio diz sobre jogo com Iranduba: “Conseguir o resultado positivo”

159

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Manter a boa sequência nos últimos jogos com três vitórias e jogando em casa, o Grêmio encara o Iranduba pela oitava do Campeonato Brasileiro Feminino A1, com favoritismo de conq    uistar mais um bom resultado. A partida será nesta quarta-feira, 9/9, às 14h (15h de Brasília), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul-RS.

A equipe gaúcha ocupa a quarta colocação, com 15 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, mas abaixo pelo critério de desempate e próximo dos líderes, Corinthians e Santos, segundo e primeiro, respectivamente, com 18 pontos.

De Porto Alegre, a técnica Patrícia Gusmão, afirmou ao SPORTS MANAUS, que as Gurias Gremistas precisam aproveitar a partida em seus domínios para fazer o resultado.

– Sim, esse jogo contra o Iranduba vai ser fundamental. A gente vem de uma sequência de dois jogos importantes. Nós sabemos que precisamos continuar pontuando dentro do campeonato tão equilibrado, como é o Campeonato Brasileiro.  A gente espera fazer uma grande partida e conseguir o resultado positivo – finalizou, mas disse que a meta é manter a regularidade.

Técnica do Grêmio diz A gente procurar respeitar todos os adversários (Foto: Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)

– Com certeza, a gente vem contra dois adversários de muita qualidade, mas para almejar uma classificação e ficar entre as melhores equipes, a gente precisa confirmar sempre os jogos em casa. É isso que a gente vai procurar fazer. Nesse confronto contra o Iranduba, entendemos que é uma equipe que se reforçou e não é a mesma que iniciou a competição. Esperamos fazer uma grande atuação – explicou.

Jogando com uma equipe que vem de uma derrota em casa e beirando a zona de rebaixamento, Patrícia Gusmão, é indiferente a campanha do time amazonense. Para ela, as dificuldades serão as mesmas como fosse enfrentar qualquer outra equipe do campeonato.

– A gente procurar respeitar todos os adversários, sabemos que cada jogo tem sua história. A equipe do Iranduba, como falei anteriormente, se reforçou e vem reforçando a cada rodada. Claro, que as vezes não vamos ter todos os resultados positivos. Vai ser um jogo equilibrado, mas a gente joga em casa, precisamos ter o controle da partida para almejar coisas maiores dentro da competição. A gente precisa sim, fazer um grande jogo e sair com essa vitória – declarou.   

 



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.