SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pelo Brasileiro Feminino, técnico da Ferroviária-SP admite jogo difícil com Iranduba, em Manaus

Foto: Ferroviária-SP

Depois do empate em casa para o Kinderman sem gols, a Ferroviária-SP tem pela frente um compromisso difícil com o Iranduba da Amazônia, pela terceira rodada, do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1. As Guerreiras Grenás ocupam a segunda colocação do grupo 01, com quatro pontos, mas invicta na competição. Já as meninas do Hulk, em segundo com seis, buscam a liderança. O jogo será realizado na noite desta quinta-feira, 10/5, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Responsável pela equipe no Brasileirão, Celso Boffa, 44 anos, está na Ferroviária desde o ano passado, mas pela primeira vez no comando de um time feminino. O treinador passou pela base do Corinthians, Palmeiras e São Caetano, além do futsal.

De acordo com comandante, a equipe está motivada e preparada para partida fora de casa. Mesmo sabendo do potencial do time amazonense em seus domínios, ele disse ao SPORTSMANAUS, que tudo pode acontecer na partida.

– Conhecemos e respeitamos muito o histórico recente do Iranduba, bem como a capacidade de suas jogadoras e de sua comissão técnica. Não esperamos nenhum tipo de facilidade na partida de logo mais – reconheceu, mas ainda acrescentou.

– Nossos objetivos são traçados jogo a jogo, passo a passo, um degrau por vez. Em termos competitivos, nosso foco é realizarmos uma campanha melhor que a do ano passado.

Para sair com um resultado positivo e não ter surpresas em campo, Celso Boffa, disse que já tem todas as informações do Iranduba. Segundo treinador, qualquer dado ajuda na estratégia de jogo sua equipe.

– Nossos analistas de desempenho buscaram a maior quantidade possível e disponível de informações. Preparamos-nos baseados nisto, mas conscientes que cada jogo tem sua história e, sendo assim, é impossível prever o que acontecerá. As jogadoras das duas equipes darão as respostas hoje à noite – finalizou, mas sobre qualquer resultado em Manaus, ele afirmou.

– Nós, como todos os times do mundo, jogamos sempre buscando meios e caminhos para vencer os jogos. Afirmar se haverá um vencedor ou se empataremos seria puro exercício de futurologia.

Outras postagens...

Em nota oficial, presidente do Nacional revela “crise financeira sem precedentes”

Paulo Rogério

Em jogo da semifinal da Série D, Rádio Diário 95,7 FM realiza sua primeira transmissão esportiva

Paulo Rogério

Desfalcado, Fast Clube perde em casa para o Novorizontino-SP e decide vaga do acesso em SP

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol