SportsManaus
NOTÍCIAS

Penarol vence a primeira e assume a segunda colocação do Amazonense da Série B

Depois do empate na estreia em 2 a 2 com Tarumã, o Penarol conquistou sua primeira vitória diante do CDC Manicoré, pela segunda rodada do Campeonato Amazonense da Série B. O jogo foi neste domingo, no segundo seguido em seus domínios, no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 176 quilômetros da cidade).

Com resultado, a equipe ocupa a segunda colocação, com quatro pontos, atrás do lider Holanda, invicto com seis pontos ganhos. Os gols do Penarol foram marcados por Marajó e Kitó, enquanto, Daniel descontou para o CDC.

De Itacoatiara, aliviado com a primeira vitória, o treinador do Leão da Velha Serpa, Fábio Luiz, disse que o elenco teve um comportamento tático melhor em relação ao primeiro jogo do campeonato.

– Jogo de muita entrega por parte dos atletas, principalmente na questão tática, mas tecnicamente não foi bom. Erramos muitos passes durante a maior parte do jogo, e isso, acabou atrapalhando muito nossa forma de jogar, sobretudo, no primeiro tempo, mas valeu pelo resultado – comentou, mas lembrou que alguns jogadores nunca jogaram uma competição oficial.                       

– Sim, isso foi um fator determinante para termos vencidos apertado. É tudo muito novo para eles (parte tática, física e psicológica) e não estão acostumados a jogar de forma posicional, além disso, também com a carga de trabalho eles precisam de um tempo maior de recuperação.

Decisivo

Pela terceira rodada da primeira fase, o Penarol encara o Holanda no jogo decisivo para definição do primeiro classificado para elite do futebol amazonense. A partida será no próximo domingo, 5, no Estádio Floro de Mendonça.

Outras postagens...

Rogerinho R9 faz tatuagem com um dos melhores tatuadores de São Paulo

Paulo Rogério

Romário detona novo presidente da CBF e vê eleição como derrota

Paulo Rogério

Lewis Hamilton vence GP da Hungria de Fórmula 1 de forma emocionante

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol