SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Penarol vence seleção de Urucará e técnico analisa equipe para estreia no Campeonato Amazonense

Foto: Sérgio Rodrigues/Penarol

No segundo jogo de preparação para o Campeonato Amazonense da Série A, o Penarol venceu a seleção de Urucará por 3 a 0, com dois gols de Branco e Raílson, na cobrança de pênalti. A partida foi realizada na tarde deste domingo, 27/1, no estádio Pedro Falabella, o Falabelão, em Urucará (a 261 km de Manaus).

No primeiro amistoso, o time penarolense venceu o São Francisco por 3 a 1. Pelo Amazonão, a equipe estreia com Nacional, no clássico dos ‘Leões’, no dia 3 de fevereiro, às 16h, na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

De Urucará, o treinador Walter Lima fez uma análise ao SPORTSMANAUS do Penarol na partida, mas principalmente os pontos que ainda podem crescer, até o primeiro jogo do campeonato.

– Foi bom pelo placar, mas precisamos evoluir, entretanto, tivemos momentos bons e outros que precisam de ajustes. No futebol, nunca é suficiente aquilo que se faz, sempre existem demandas, porém, treinamos até agora o que foi possível ser treinado, mas ainda temos uma semana para ajustar esses detalhes – alertou.

Com total de 25 jogadores, sendo nove remanescentes da última temporada, o comandante do Leão da Velha Serpa, não confirmou o time titular nos dois jogos realizados, mas tudo depende da situação de jogo que pode adotar em campo.

– Desde o início do trabalho partimos de uma ideia de formação sem alterar muito, porém o futebol é dinâmico, o que proporciona sempre ter que refazer as próprias ideias. Não existe dúvidas, existem situações de variações em função de que o futebol se modifica, a cada dia que você treina, as variantes vão surgindo, e aí vai modificado alguns pensamentos – contextualizou.

Outras postagens...

Para vencer o Cuiabá-MT pela Copa do Brasil Sub-17, técnico do Fast alerta: “Temos bons finalizadores”

Paulo Rogério

Série D 2021: Fast estreia em casa com Ypiranga-AP e Penarol aguarda seu adversário da seletiva

Paulo Rogério

“Não podemos vacilar”, alerta o técnico do Parnahyba-PI sobre o Nacional-AM no jogo de volta da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...