Pensando na Série D, presidente do Fast afirma que tem 90% do elenco praticamente fechado

254

Mesmo sem ter uma definição oficial da CBF do retorno das atividades do futebol brasileiro, o Fast Clube trabalha nos bastidores e começa a montar seu elenco para disputa do Brasileiro da Série D. O último jogo oficial do Tricolor de Aço foi pelo Campeonato Amazonense, no segundo turno, quando perdeu para o São Raimundo por 1 a 0. Mas em seguida, por decisão dos oitos clubes participantes do estadual e da FAF foi decidido pelo cancelamento da competição.

O presidente do Fast, Denis Albuquerque, revelou ao SPORTS MANAUS, que praticamente o grupo está fechado, mas aguardando apenas um sinal positivo da confederação para o início da Série D.

– Temos cerca de 90% com relação as contratações, mas apalavrados, e não assinaram contrato ainda, porque a gente não tem um posicionamento de quando começa a Série D e quando termina, mas posso falar que temos 90% fechado. O Fast deve aproveitar uma média de 10 a 12 jogadores do estadual na Série D, assim como na Copa Verde, se houver. Os atletas estão apalavrados, só aguardando uma posição – explicou, mas ainda citou.

 – Temos trabalhado muito com algumas pendencias com alguns jogadores para fechar tudo isso. Já a comissão técnica praticamente continua a mesma, com uma ou outra mudança. O Fast trabalha muito, e tenho certeza que vamos fazer uma boa Série D. Quem sabe podemos chegar nesse ano, quando se comemora os 90 anos do clube, com o tão sonhado acesso – completou o mandatário do Tricolor.

Com o time praticamente fechado, faltando apenas alguns ajustes e detalhes para ter o grupo finalizado para Série D, o dirigente também mostrou sua preocupação com relação aos patrocinadores para sequência da temporada.

– Temos dois patrocinadores do campeonato e vão continuar. A diretoria tem conversado com outros investidores para ajudar. O clube está se organizando, temos trabalhado durante a pandemia com toda essa loucura, se reunido como podemos com vídeo conferência ou até mesmo de forma individual um com outro. O importante para nós é não deixarmos nada passar despercebido – completou, mas lamentou essa paralisação, por conta do coronavírus.  

– A pandemia da Covid-19 dificultou em todos os aspectos, principalmente o financeiro. A gente tinha alguns patrocinadores e alguns amigos que nos ajudavam nessa caminhada e acreditaram no projeto do Fast. Porém, com tudo isso conseguimos manter dois patrocinadores que estavam conosco no campeonato. Temos conversado com vários amigos e empresários, mas vamos ver o que a gente consegue para Série D. Temos trabalhado muito com relação a isso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo – alertou.

Já pensando na pré-temporada, Denis Albuquerque afirmou que a reforma do CT da Ulbra, local de treinos do Fast, será completa para oferecer a melhor estrutura possível aos jogadores e comissão técnica.

– Sobre a manutenção do campo da Ulbra, nós estamos fazendo uma grande reforma do CT do Fast, não somente no campo, mas como no vestiário com pintura. Tudo que o time precisar para ter a melhor estrutura, nós vamos oferecer o melhor para todo os atletas do elenco.  



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.