“Preciso muito mais deles do que eles de mim”, diz goleiro Bruno sobre elenco do Rio Branco-AC na Série D

716

Com sete jogos, sendo cinco pelo Campeonato Acriano e dois no Campeonato Brasileiro da Série D, o goleiro Bruno, de 35 anos, pela sua experiência, liderança e comando em campo, é o jogador mais badalado do Rio Branco-AC na temporada. O jogador esteve em campo no empate com o Fast em 0 a 0, no sábado (26/9), em Manaus. Bruno já passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Desde quando foi liberado pela justiça para jogar futebol, passou por Boa Esporte (cinco jogos) em 2017, Poços de Caldas (1 jogo) em 2019 e agora no Estrelão.   

Com cinco gols sofridos até agora no Estrelão, Bruno, mesmo com sua vasta experiência em grandes jogos pelo país, afirmou ao SPORTS MANAUS, que não pode ser considerado como um espelho, mas sim, o grupo em si é importante dentro da competição para o clube.

– A palavra referência é muito forte, mas considero que a força dessa equipe é uma referência em si. Acho que devido os méritos com todos os meus jogadores. Quando cheguei no clube falei que não estava chegando para resolver o problema, pelo contrário, preciso muito mais deles do que eles de mim. A força desse grupo é a humildade, muito trabalho e dedicação – comentou, mas afirmou que o Rio Branco vai lutar pela classificação.

 

Bruno se estica todo para evitar o gol do Fast no primeiro tempo (Foto: Agência Sports Manaus)

– Acho que a gente está no caminho certo, mas sabemos que temos muito o que melhorar. É uma equipe de garotos que foi formada no segundo turno do Campeonato Acriano. Temos pouco tempo para trabalhar para a Série D. O treinador pegou o trabalho em andamento, e aos poucos vai implantar sua filosofia de trabalho. Vai chegar outros jogadores para encorpar a equipe, e até mesclar um pouco mais de experiência, assim como todos fazem para se reforçar – disse.

Jogando em uma das posições mais exigentes no futebol, pois uma falha ou erro pode ser determinante no placar, Bruno contra o Fast nos momentos em que foi exigido conseguiu fechar o gol. Segundo ele, o trabalho tem sido árduo para superar as dificuldades em campo.

– Acho se pegar os números está bacana pra caramba. Aos poucos a gente vai ganhando ritmo de jogo, e isso vocês viram no jogo com o time amazonense. Deixo para a imprensa os elogios ou as críticas, mas vocês estão aí para isso. Eu vou fazendo o meu trabalho quietinho dentro de campo – justificou, mas deixou um recado para os atletas que estão começando a carreira de jogador.

– Acho que quero passar para os jogadores que estão iniciando, independente do que aconteceu na vida deles, se sair por algum motivo ou alguma coisa der errado na vida deles, quando cair não tem que ficar lá embaixo. Acho que tem de ter força para levantar. Isso é bonito, não somente na minha vida, mas na vida do ser humano – frisou Bruno.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Um comentário em ““Preciso muito mais deles do que eles de mim”, diz goleiro Bruno sobre elenco do Rio Branco-AC na Série D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.