Presidente do Fast confirma Darlan, manteve contato com outro técnico, mas acredita na garotada para Copa Verde

285

Foto: Reprodução 

Em reunião realizada no final da tarde deste sábado, 29/6, a diretoria do Fast Clube confirmou Darlan Borges como treinador da Copa Verde de 2019. Na primeira fase, o Tricolor de Aço tem pela frente o Ypiranga-AP, sendo o primeiro jogo no dia 24 de julho, fora de casa. A partida de volta será no dia 31 de julho, na capital amazonense.

O presidente do Fast, Denis Albuquerque, disse ao SportsManaus, explicou sobre a escolha do técnico para disputa da competição nacional, que inicia no final de julho. Para ele, foi uma questão de aliar o profissional que conhece a base e o lado financeiro do clube.

– A realidade e o aporte financeiro pesou muito, sendo importante para isso. Nós sempre acreditamos no Darlan, ele é multicampeão na base do Fast, é um cara que conhece essa garotada e demos esse voto de confiança, para que ele possa tocar esse projeto, porque está no Sub-19 no Campeonato Amazonense e vai botar essa garotada para jogar a Copa Verde – explicou, mas revelou que procurou outro treinador para assumir o clube.

– Esse outro treinador é de outro estado, a gente tinha expectativa de repente ter trazido ele, só que a realidade financeira inviabilizou essa situação. A diretoria nova que assumiu em janeiro é muito com os pés no chão, muito transparente e correta. Não queremos dever ninguém e depois ficarem cobrando, pois não vamos comprometer nosso orçamento para o ano que vem.  

Mesmo já definido o elenco vindo da base do clube, Denis Albuquerque, acredita que o Fast tem condições de passar pelo primeiro adversário na Copa Verde e chegar na próxima fase, já diante de uma equipe muito mais difícil.

– O pensamento é do time fazer uma bela campanha na Copa Verde, mesmo sabendo das dificuldades de ter outros times mais estruturados. Vamos pegar, se passarmos de fase, um clube da Série C, no caso o Atlético-AC. Vamos jogar e tomara que a garotada faça bonito e consiga nossa classificação – contou.

Apostando no conhecimento de Darlan na base e com vários títulos conquistados no futebol amazonense, o dirigente do Rolo Compressor, acredita no potencial da garotada do clube, mas com pensamento voltado para próxima temporada.

– O Fast está se organizando nos bastidores para vir muito forte ano que vem, por isso, pensamos no Darlan, até para tentar olhar essa garotada e algum moleque que possa se destacar para usar no profissional. Nossa meta é montar uma equipe e pensar no time do próximo ano, porque tem muitos garotos bons – finalizou, mas revelou que a diretoria vai se reunir para buscar investidores.

– Sobre as despesas do clube, isso vamos definir na segunda-feira a noite, em reunião da diretoria para definir e correr atrás de alguns amigos, parceiros e patrocinadores que acreditam e possam vir nos ajudar – explicou.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.