SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL INTERNACIONAL

Presidente do Real Madrid crava que Vinicius Jr. será Bola de Ouro e aposta em outro brasileiro como próximo a ‘assombrar’ o mundo

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Florentino Pérez assegurou que Vinicius Jr. será Bola de Ouro no futuro próximo e também elogiou Rodrygo no Real Madrid

Foto: Helios de la Rubia / Real Madrid

Em entrevista ao programa “El Chiringuito“, do canal espanhol La Sexta, o presidente do Real MadridFlorentino Pérez, cravou que o atacante Vinicius Jr. será vencedor da Bola de Ouro num futuro próximo.

Além disso, o dirigente também apostou que Rodrygo, outro jovem brasileiro do elenco merengue, também irá “assombrar” o mundo do futebol nas temporadas que estão por vir.

“Acho que o Vinicius vai ganhar a Bola de Ouro. O Real Madrid é o lugar certa para grandes jogadores, e o Vinicius é um grande jogador. Basta ter paciência”, disparou Florentino.

“E outro que será o próximo a assombrar será Rodrygo”, acrescentou.

O cartola ainda contou sobre as conversas que tem frequentemente com Vini e revelou que o atleta não ter qualquer desejo de sair do Santiago Bernabéu.

“Conversamos com o Vinicius quando ele tinha 16 anos. Ele veio com 18 anos (para o Real Madrid) e veio para o Castilla (time B dos blancos). O Vinicius daquela época não é o mesmo que conhecemos agora. Ele vem melhorando a cada ano”, elogiou.

“Vamos tentar renovar (o contrato do atacante). Mas ele sempre diz uma coisa: ‘Não quero sair do Real Madrid'”, relatou.

Nesta quarta-feira (15), aliás, ESPN.com.br mostrou que já há acordo verbal alinhado entre Real e Vini Jr. para uma renovação até 2026.

Agora, Vini Jr. e seus representantes aguardam apenas o Real Madrid redigir o contrato, com todos os detalhes já combinados, para assinar e tornar a renovação oficial. A tendência é que isso aconteça nas próximas semanas, entre o início e o meio de julho.

 

 

 

Outras postagens...

Manchester United volta com tudo que tem para cima de Neymar, diz jornal inglês

Paulo Rogério

De olho no G8 diante do Manaus na Série C, técnico do Volta Redonda-RJ avisa: “A gente vai buscar essa vitória”

Paulo Rogério

Neymar engrossa coro antirracista de atletas e clubes por todo o mundo

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol