SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Princesa vence Penarol e assume o segundo lugar no returno do Amazonense

Foto: Thiago Lemos/Princesa

Com gol de Thiago Bigo, o Princesa do Solimões venceu sua segunda partida pelo returno do Campeonato Amazonense da Série A, na tarde deste domingo, 17/3. O jogo foi realizado na cidade de Manacapuru (a 80 km da capital), no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão. Com resultado, o Tubarão do Norte assume a segunda colocação, com seis pontos, atrás apenas do Manaus, líder com a mesma pontuação, mas na frente pelo critério de desempate.

Na próxima rodada, o Princesa pode avançar mais ainda na tabela. A equipe encara o Sul América, último colocado com duas derrotas no returno, na quarta-feira, 20/3, às 20h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste. Em quarto lugar, o Penarol vai ter a chance de se recuperar diante do Fast Clube, na quarta-feira, às 16h, no estádio Floro de Mendonça, no município de Itacoatiara (a 270 km da capital).

Mesmo com problemas para escalar a equipe, devido as contusões, o treinador Marquinhos Piter, disse ao SportsManaus, que o elenco está conseguindo superar as dificuldades, mas principalmente teve um desempenho igual ao início da temporada.

– Estou feliz pela vitória, foi um grande jogo, o Penarol veio aqui, jogou de igual para igual, fez uma grande partida, mas nossa proposta de jogo e nossa inteligência fomos melhores, apesar das nossas dificuldades. Estamos com problema com alguns jogadores, que não estão podendo atuar, mas conquistamos nosso objetivo que foi a vitória e ganhamos confiança dentro da competição – finalizou.

Ficha técnica:

Jogo: Princesa do Solimões 1×0 Penarol

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A / 2º turno / 2ª rodada

Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão – Manacapuru/AM

Horário: 16h

Renda: R$ 3.910,00

Público pagante: 391

Árbitro: Carlos Augusto de Souza

Árbitros assistentes: Luís Cláudio Rodrigues da Costa e José Luís de Oliveira Ramos

Gol: Thiago Bigo 42 min 1ºt (Princesa)

Advertências: Pastor (Princesa) e Marquinho (Penarol)

Princesa do Solimões: Victor, Nego, Pastor, Rafael, Rafael Vieira, Koffi, Tiago Amazonense, Randerson (Júnior Lacraia), Jonas (Edinho Canutama), Rodrigo Gomes e Thiago Bigo (Toró). Técnico: Marquinhos Piter.

Penarol: Raisce, Marquinho, Preto, Marlon, Thiago Brandão, Leandrinho, Balão Marabá (Fabiano Tanque), Thayson (Kariri), Railson, Branco e Alberto (Fábio Júnior). Técnico: Adinamar Abib.

Outras postagens...

Manaus FC x Vila Nova: inicia venda de ingressos em pontos físicos

Paulo Rogério

Depois de seis jogos, Penarol volta a vencer o Princesa na estreia pelo returno do Amazonense

Paulo Rogério

Técnico do Treze-PB reconhece bom retrospecto do Manaus em casa, mas diz que o Galo quer a vitória na Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol