SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

PSG e City terão que pagar R$ 339 milhões para fechar com sensação da Europa

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da FOX Sports

Segundo o jornal inglês Mirror, clube disputam um nome em comum nesta janela: Julian Weigl, do Borussia Dortmund

Foto: Getty Images

Além da busca pelo primeiro título de Champions League, PSG e Manchester City brigam por um atleta nesta janela de verão: Julian Weigl, do Borussia Dortmund. Segundo o diário Mirror, o time aurinegro já definiu o preço que irá negociar o alemão, sonho de consumo de franceses e ingleses.

Nesta segunda-feira (20 de agosto), a publicação traz que o negócio deixaria o Dortmund satisfeito com apenas uma quantia: 68 milhões de libras, algo em torno de R$ 339 milhões. Aos 22 anos, ele é um dos pilares da equipe há duas temporadas, quando foi contratado do 1860 Munique.

Se o destino for o PSG, Weigl ocuparia o lugar de Thiago Motta, que se aposentou na última temporada. Além disso, os parisienses ainda não garantiram a permanência de Adrien Rabiot, algo que coloca o clube de forma feroz no mercado para qualificar ainda mais o setor de meio-campo.

Caso quem consiga comprar seja o Manchester City, ele teria uma concorrência maior no elenco inglês. No entanto, a vaga a ser preenchida deve ser a que iria pertencer a Douglas Luiz, ex-Vasco, que acabou não conseguindo visto de trabalho para atuar na Terra da Rainha.

Outras postagens...

Leicester faz 9 a 0 no Southampton com hat-tricks de Ayoze Pérez e Vardy e iguala maior vitória da história da PL

Paulo Rogério

Flamengo mantém 100% na Libertadores após bater a LDU em noite histórica para o clube e Gabigol

Paulo Rogério

Partidos políticos na Itália se unem para evitar demolição do estádio San Siro

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol