PSG ofereceu Neymar a três gigantes europeus querendo evitar volta do craque ao Barcelona

126

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports

Jornal Sport crava que equipe francesa ofereceu o camisa 10 da Seleção Brasileira por empréstimo à Juventus e ao Real Madrid e Manchester United

Foto: EFE

A saída de Neymar do Paris Saint-Germain ganhou novos contornos nesta terça-feira (6 de agosto). Segundo o jornal catalão Sport, o clube francês ofereceu o craque brasileiro por empréstimo de uma temporada a Real Madrid, Manchester United e Juventus. Os parisienses não querem que o seu camisa 10 retorne para o Barcelona e farão de tudo para atrapalhar o negócio com o clube blaugrana.

A publicação afirma que o PSG já teria aceito que o jogador não irá permanecer em Paris e estaria disposto a deixá-lo sair. O cenário mais viável para sua saída, porém, é um retorno à Catalunha, o que não é de desejo de seu clube atual. Por isso, os três gigantes entraram em cena como “interessados”.

Real Madrid e Juventus foram os dois clubes que mais se animaram com a possibilidade. O primeiro tem seu presidente como um entusiasta do brasileiro, enquanto o segundo poderia viabilizar o negócio por não ter que arcar com custos de transferência nesse momento. O jogador, porém, recusou ambas as possibilidades.

O jornal The Times confirmou os contatos com o Manchester United. Os Red Devils teriam que arcar com o salário do jogador em sua totalidade e pagariam uma taxa de 20 milhões de euros (cerca de R$ 89 milhões) pelo empréstimo. O clube inglês, porém, não viu viabilidade no negócio.

Essa abertura do Paris Saint-Germain foi bem vista pelo entorno de Neymar, cuja vontade segue sendo retornar para o Barcelona. O jogador estaria disposto a diminuir seu salário e espera que os franceses apresentem mais facilidade na negociação com seu ex-clube. Os blaugranas, por sua vez, espera uma movimentação do PSG.

A publicação afirma que Josep Maria Bartomeu e os demais dirigentes da equipe possuem o desejo de contratar o brasileiro por empréstimo de um ano com opção de compra no final do vínculo. O croata Rakitic também pode ser envolvido no negócio como moeda de troca.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.