SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Rafael Tolói vence a Roma pelo Campeonato Italiano

Miami (USA)

Leonardo Scheinkman

O Atalanta venceu a Roma por 2 a 1, neste sábado, no Stadio Olímpico, em Roma, pela vigésima rodada do Campeonato Italiano. Com este resultado, o Atalanta chegou aos 30 pontos ganhos e está na sétima posição da competição. Já a Roma cai para a quinta posição e permanece com 39 pontos ganhos.

Os gol da vitória da equipe Bergamasco foram marcados por Cornelius, aos 14 minutos do primeiro tempo, e por De Roon, aos 19 minutos do primeiro tempo. Já a Roma diminuiu através de Dzeko, aos 11 minutos do segundo tempo.

– Esta foi uma ótima semana para nós, aonde eliminamos o Napoli na Copa da Itália e vencemos hoje a Roma pelo Campeonato Italiano. Mesmo com um jogador a menos por uma boa parte da partida, conseguimos segurar o resultado. Estamos numa boa sequência, e como disse antes, a equipe está jogando bem e os resultados estão aparecendo. Fico feliz pela boa fase da equipe, pois estamos trabalhando duro, e agora podemos sonhar em brigar por uma posição numa competição europeia. O segredo é continuar trabalhando e somando pontos – disse o zagueiro Rafael Tolói.

Outras postagens...

Cristiano Ronaldo é eleito melhor jogador do mundo e iguala Messi

Paulo Rogério

Arsenal vence Tottenham aos gritos de ‘olé’ e sob olhares de Thierry Henry pela Premier League

Paulo Rogério

Jogadores do Barcelona são acusados de racismo na Euro

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol