SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Rafael Toloi vence o Napoli e chega a semi-final da Copa da Itália

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Atalanta venceu o Napoli por 2 a 1, nesta terça-feira, no Stadio San Paolo, em Nápoles, e se classificou para as semi-finais da Copa da Itália. O Atalanta vai enfrentar na próxima fase o vencedor do Derby Juventus e Torino.

Os gols da vitória do Atalanta foram marcados por Timothy Castagne e Alejandro Gomez. Dries Mertens fez o gol do Napoli.

“Fizemos uma grande partida e conseguimos a classificação para a próxima fase da Copa da Itália. A equipe está de parabéns por vir aqui no San Paolo com vontade e perseverança fizemos uma grande partida. Tiramos o líder da Série A da Copa da Itália, na casa deles, e agora esperamos a Juve ou o Torino nas semifinais da competição,” disse o zagueiro Rafael Toloi.

“Começamos a temporada um pouco devagar, mas agora a equipe está jogando bem melhor e os resultados estão aparecendo. Fico feliz de estarmos na semifinal da Copa da Itália, mas vamos tentar chegar à final. Vamos trabalhar para isso e confio que vamos fazer duas grandes partidas contra o nosso próximo rival,” finalizou.

Outras postagens...

Conmebol marca encontro com presidente do Chile para tratar da final em Santiago

Paulo Rogério

Seleção Feminina goleia Índia no jogo de despedida de Formiga com a camisa 8 canarinha

Paulo Rogério

Champions: Real Madrid vence Atalanta por 1 a 0 na ida das oitavas; Freuler é expulso ainda no 1º tempo

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol