full screen background image

Rafael Toloi vence o Napoli e chega a semi-final da Copa da Itália

161

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Atalanta venceu o Napoli por 2 a 1, nesta terça-feira, no Stadio San Paolo, em Nápoles, e se classificou para as semi-finais da Copa da Itália. O Atalanta vai enfrentar na próxima fase o vencedor do Derby Juventus e Torino.

Os gols da vitória do Atalanta foram marcados por Timothy Castagne e Alejandro Gomez. Dries Mertens fez o gol do Napoli.

“Fizemos uma grande partida e conseguimos a classificação para a próxima fase da Copa da Itália. A equipe está de parabéns por vir aqui no San Paolo com vontade e perseverança fizemos uma grande partida. Tiramos o líder da Série A da Copa da Itália, na casa deles, e agora esperamos a Juve ou o Torino nas semifinais da competição,” disse o zagueiro Rafael Toloi.

“Começamos a temporada um pouco devagar, mas agora a equipe está jogando bem melhor e os resultados estão aparecendo. Fico feliz de estarmos na semifinal da Copa da Itália, mas vamos tentar chegar à final. Vamos trabalhar para isso e confio que vamos fazer duas grandes partidas contra o nosso próximo rival,” finalizou.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.