SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Rafinha é pentacampeão da Bundesliga

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Bayern de Munique goleou o Wolfsburg por 6 a 0, neste sábado, na Volkswagen Arena, em Wolfsburg, pela trigésima primeira rodada da Bundesliga. Com este resultado, o Bayern chegou aos 73 pontos ganhos e conquistou a Bundesliga pela quinta vez seguida. O segundo colocado RB Leipzig não consegue mais chegar ao mesmo número de pontos que o Bayern, que está com 10 pontos na frente, faltando apenas 3 jogos.

Os gols da vitória do Bayern foram marcados por David Alaba, aos 19 minutos do primeiro tempo, por Robert Lewandowski, aos 36 minutos e 45 minutos do primeiro tempo, por Arjen Robben, aos 21 minutos do segundo tempo, por Thomas Mueller, aos 35 minutos do segundo tempo, e por Joshua Kimmich, aos 40 minutos do segundo tempo.

– Fizemos uma grande partida aqui em Wolfsburg. Estávamos vindo de um resultado negativo na Copa da Alemanha e nada como esquecer disso com uma bela vitória e consequentemente a conquista do título da Bundesliga. Fizemos um grande campeonato e conseguimos o nosso quinto título consecutivo. Isso nunca aconteceu na história da Bundesliga e fico também feliz por ser o brasileiro que mais conquistou essa competição. Finalmente podemos comemorar o título de campeão – disse o lateral-direito Rafinha.

Outras postagens...

Jornal: reforço de R$ 200 milhões vira ‘problemão’ para Tuchel no PSG

Paulo Rogério

Apoio a Bolsonaro cria atrito entre Ronaldinho e Barcelona

Paulo Rogério

Vinícius Júnior marca, Real Madrid vence e reassume liderança de La Liga

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol