full screen background image

Rafinha vence o Stuttgart e dispara na liderança

80

De Miami

Leonardo Scheinman

O Bayern de Munique venceu o Stuttgart por 1 a 0, na Mercedes Benz Arena, em Stuttgart, pela décima sétima rodada da Bundesliga. Com este resultado, o Bayern chegou aos 41 pontos ganhos e disparou na liderança da competição.

O Schalke, segundo colocado tem 30 pontos ganhos. Já o Stuttgart permanece em décimo quarto com apenas 17 pontos ganhos. O gol da vitória do Bayern saiu através de Thomas Müller, aos 35 minutos do segundo tempo.

No final do jogo, aos 49 minutos do segundo tempo, o Stuttgart perdeu um pênalti e com isso garantiu a vitória da equipe de Munique.

– Foi um jogo muito difícil aqui em Stuttgart. Tivemos muitas chances, mas não conseguimos chegar ao gol. Finalmente, aos 35 minutos do segundo tempo, o Thomas conseguiu fazer o gol da vitória. Depois disso, tivemos várias oportunidades e infelizmente não fizemos. Assim, eles tiveram chances de empatar e no final o juiz deu um pênalti, que na minha opinião, foi duvidoso. O Süle foi tirar uma bola, ele furou e bateu no jogador do Stuttgart. Não teve intenção nenhuma de atingir o jogador da equipe adversária. Mas no pênalti, nosso goleiro conseguiu defender e garantiu a vitória. O resultado foi muito bom para nós, pois conseguimos abrir 11 pontos do segundo colocado – disse o lateral-direito Rafinha.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.