SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL NACIONAL SÉRIE B

Remo não sai do zero com o Figueirense fora de casa e perde chance de entrar no G8 da Série C

Da Redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 27-06-2022 21:55:46

Foto: Patrick Floriani / FFC

Pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Remo se enfrentaram na noite desta segunda-feira no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), e empataram sem gols.

Assim, mesmo sem vencer, o time catarinense chegou ao oitavo jogo de invencibilidade, subiu para a sexta posição da tabela, mantendo-se dentro do G8 da competição, com 19 pontos. Já a equipe paraense somou a terceira partida consecutiva sem vitória e perdeu a chance de entrar na zona de classificação à próxima fase – ficou na décima colocação, com 17 pontos ganhos.

Pela próxima rodada, o Figueirense visita o Vitória no sábado, a partir das 19 horas (de Brasília), enquanto o Remo faz o clássico paraense diante do Paysandu, em casa, às 17 horas do domingo.

O jogo

O primeiro grande momento do jogo foi dos visitantes, aos 22 minutos. Erick Flores ajeitou a bola para Vanilson, que finalizou forte e viu a bola passar bem perto do alvo. A resposta do Figueira veio aos 39, Andrew cruzou na área e Bassani cabeceou com tudo, mas para fora.

Na volta do intervalo, o Remo chegou duas vezes com perigo. primeiro, aos 17 minutos, com Daniel Felipe e, logo em seguida, Fernandinho obrigou Wilson fazer grande defesa após forte chute, aos 19.

Aos 29, foi a vez do Figueirense ter oportunidade de abrir o placar. A bola foi levantada na área, a defesa afastou na primeira, mas Andrew pegou o rebote e finalizou no meio do gol, porém Vinícius fez grande defesa.

Na reta final da partida, aos 37 minutos da etapa complementar, o Remo assustou novamente com Fernandinho, mas não foi o suficiente para tirar o zero do marcador.

 

Outras postagens...

Brasileirão: Grêmio tem jogador expulso, perde para o Atlético-GO e segue na vice-lanterna

Paulo Rogério

Atlético-MG sofre, mas vence o Grêmio e aumenta vantagem na liderança do Brasileirão

Paulo Rogério

De olho no G8 diante do Manaus na Série C, técnico do Volta Redonda-RJ avisa: “A gente vai buscar essa vitória”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol